sábado, 7 de julho de 2012

Feliz niver Gates *__*

Ola  meninos e meninas que me visitam passando rapido so pra pra dizer que o Dono do sorriso mais safado do mundo ta de niver hj :) Synyster gates  o guitarrista do avenged sevenfold....Meu Gates faz 31 anos.Parabens e tbm ja faz quase um ano que eu conhecia a banda e me apaixonei por ele confesso que na primeira vez que eu o vi eu bem axei que fosse uma mulher hehe por causa da fto que era uma de rosto e tava bem pequenininha era um avatar num meaddfan num flog de cara ele nao era meu preferido o meu preferido era o matt por ele ser lindo e bem fortinhu hehe um gato...depois de um tempo eu começei a curtir o Gates cada dia mais ate nao poder mais esconder que ele era meu preferido hehe dai pra frente a coisa foi ficando maior cada noite eu sonhava com ele ..eu lembro do primeiro sonho que tive com Gates :era mais ou menos assim (nao lembro de cada detalhe pois faz tempo mais o mais importante u lembro)..no meu sonho eu tava indo acampar sozinha tava de mochila nas costas na estrada esperando o onibus passa peguei o onibus pra xega la e quando eu xeguei la o primeiro que eu vi sentado foi o SYN GATES tocando sua lindaaaaaaa guitarra..e o resto dos integrantes da banda estavam sentados em volta de Gates ..eu lembro de ter ficado mtoooooooooooo emocionada e meus olhos brilharem de emoçao..dai eu acordei e me deu uma puta sensaçao de PUTAMERDA conheci o SYNYSTER GATES fikei oi dia inteiro com a sensaçao de que eu tinha conhecido ele foi mtooooooooooooooooo massa hehhhhe...ixi dai pra frente vieram mtoooooos sonhos com o syn gates e cada vez que eu sonhava parecia q eu o conhecia ja  foi depois de varios sonhos e meses curtindo mtoooooooo o syn gates e sua lindaaaa guitarra (um dia ainda vo te uma igual pra botar num vidro e nao deixa nem o pó xega perto hehehe)..foi ai que descidi faze uma tatoo em homenagem a esse maravilhoso guitarrista eu fiz uma Deathbat  do synyster no ombro eu so mtooo gamada nele so mtooooo fan dele so mtooo gamada nele....bueno e isso eu amodoroooooooo mtoooooo ele e desejo tdo de mais melhor que existe nesse mundo ...Parabens Synyster Gates 

PS:Movimentem a Tag no twitter #HappyBDaySynysterGates 


Bueno gente e isso...mais tarde talvez eu volte pra posta mais coisas um big bjo a todos que me visitam :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário