sábado, 7 de julho de 2012

Moda Rocker

Boa madrugada meus amores passando pra posta sobre moda rock bom vo fla de roupas rock ki eu axei na net que si eu  tivesse dim dim eu adotaria bom o primeiro look e um look que eu particularmente amoooo sainha de renda com jaqueta de couro meia calça e tenis ,ou,sapato alto preto ou ate mesmo uma sapatilha de taxinha :) correntes e uma regatinha linda

bom particurlarmente eu nao curto muito a avril na verdade axo as musicas dela um pore mais nda contra quem curte e apenas minha opiniao ...mais oque curto mtooooooooooo nela e o estilo mesmo axooo massa mas ela fica bem em tudo adoro as mechas no cabelo dela ela tem estilo ROCKER  mais as musicas dela nao e rock pra mim e mais um poprockzinhuuuu aaaa gente nao da pra xama a musica dela de rock....novamente nda contra qm curte mais nao e meu forte :)
Bueno e pra termina o meu sonhooooo de consumo jaqueta de couro preta com taxas  e pulseiras alguem ai me da de presente hehehehe ^^ bom gente vo ficando por akie ..nao si preoculpem gente meu blog nao ficara so nisso  mta coisa ainda ta por vir akie eu vo conta mto sobre mim e vcs vao me conhece e acompanha cada pedaço da minha vida um big bjos meus rockeiros de plantao....


Nenhum comentário:

Postar um comentário