sábado, 28 de julho de 2012

O fim ?

Boa noite ..gente ..to passando pra dividi minha dor com vcs ontem dia 27/07/2012 . meu mundo caiu.eu e meu namorado terminamos ou melhor ele termino comigo...eu to desnorteada confusa triste magoada com a autoestima interrada no chao me sentindo um verdadeiro lixo de ser humano..pq o AMOR tem que que machuca tanto assim devia ser uma coisa boa e nao algo que pode acaba com vc ...eu nao sei oque faze a lagrima escorre no meu rosto sem eu mesmo percebe de tao magoada que eu to eu choro a qualquer momento do dia ..bom pra quem quer saber oque aconteceu eu e o meu ex-namo fizemos uma ano de namo dia 20 de julho e durante esse tempo agente ja termino umas 2 vezes essa ta cendo a terceira devido as brigas que nos tivemos o relacionamento fiko meio que vivendo de briga mas mesmo agente brigando agente sempre tava ali fazendo as pazes e eu amava faze as pazes..o leno tem um jeito mtoooooooooooooooo especial de me faze fika mole e deixa de fica brava com ele ..mas entao foi assim que aconteceu ele chego do trampo e ele me abraço mtoooooooo fofo como sempre ai como eu me sinto protegida no abraço dele..bom ai ele falo com um colega dele no msn e convido nois pra ih num jogo de futsal que ia ter na skola dele o leno pediu si eu ia junto?? eu falei vamo..peguei e eu tava saindo de casa com a maior fome mas ai chegamo la tinha mtaaaaaaaaaaaaaaa gente sentada na ai agente fiko na entrada do ladinho de um lugar que tava vendendo pastel ai ele pergunto vc que pastel so que eu fikei com vergonha de come pastel e todo mundo la olhando nois na entrada ..esperei nois senta e eu falei pra ele MÔÔÔ VAI LA COMPRA PASTEL PRA MIM ai ele disse  NA HORA QUE EU PERGUNTEI SI TU QUERIA VC FALO NAO ENTAO TU VAI LA COMPRAR TA AQUI O DINHEIRO  e ai ele me deu o dinheiro so que eu fikei puta da vida pq ele nao foi la pra mim ..mas eu tava azul de fome ai eu fui la comprar so que eu tava com raiva ai eu peguei o pastel e a coca e sentei de volta onde nois tava ai eu tava com raiva e queria deixa lo com raiva tbm pq ele me deixo bom mas meu primeiro plano era si ele me pedisse um pedaço do meu pastel eu ia fala a mesma coisa que ele falo pra mim ta aqui o dinheiro pega e vai comprar so que ele nao pediu um pedaço do pastel como eu axei que ele ia faze mas eu ainda tava brava com ele entao ..foi ai que eu falei merdaaa..tava entrando dentro da quadra o time da cidade vizinha so tinha carinha feio eles tavam tudo de preto ai eu falei pro leno ..eu to torcendo pro time de preto ai ele falo do jeito dele que e lindo e fofo :PQ ai eu falei pq sao tudo Bunitinhos   foi ai que eu consegui oque eu queria que era deixa ele com raiva ai ele falo aew vai ter volta .ai ele viu uma loira passando e falo nossa caco de uma loira..num falei nada pq ele so falo akilo pra da de troco pra mim sabe ..ai eu tirei o troco do pastel do bolso e falei pra ele toma o troco ai ele falo FICA PRA AJUNTA QUE VC VAI EMBORA.. ai eu falei como assim VC TA TERMINANDO COMIGO ele disse to ai eu fikei queta uns 5 min ai olhei pra ele dinovo e perguntei ta falando serio...vc ta terminando comigo de vdd?? ele falo to ai eu fikei la uma meia hora  sem fala nada so pensando ..ai eu tive uma ideia pra tirar a prova si era vdd ou nao eu falei pra ele que eu ia embora sozinha andando ate em casa no escuro..si ele falasse vai e pq ele tava falando serio se ele me empedisse de ir nao era serio falei vo embora com uma dor no coraçao de ele fala vai foi ai que ele falo vai...peguei e fui ai eu ja tava na metade do caminho quando veio ele e um colega dele de carro e ele falo entra ..ai eu ja pensei eba ele nao tava falando serio..ai chegamo em casa dentro d quarto ele falo pra mim tu nao chora mais eu tava falando serio agente nao da mais ...eu nao sei oque faze...ja pedi pra ele mas ele nao quer reconciderar..hj eu conversei com ele mas nao deu nada ai ele me disse que tava indo pra uma festa com os colega dele..ai eu falei pra ele que bonito eu akie desesperada com a morte do nosso relacionamento e vc indo pra festa lgal isso neh... ai ele disse que so ia ter  mlk na festa ..quem me garante.que isso seja vdd..eu fikei com raiva queria ir embora na mesma hora pra nao ver ele si divertir enquanto eu tava sofrendo mas o pior e que eu nao posso ir embora  enquanto ele nao me comprar as passagens parece que eu vo embora ja segunda feira..mas uma coisa eu digo ele vai si arrepende mtoooo depois que eu nao tiver mais akie com ele...eu amo esse garoto mais do que a mim mesmo...CONT POST 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário