sexta-feira, 6 de julho de 2012

#1

 Boa noite meninas e meninos que visitam me to começando meu blog da lolita bonita ..esse e o primeiro post do blog..bueno eu vo fla de coisas que eu gosto ..coisas que me encomodam,coisas do meu dia a dia ...sobre moda ROCKER ,musicas,mta coisa lgal...en fim muchachos...o blog vai ser uma especie de diario  meu maomenos shauhsuahs...

um pouco sobre mim:bom eu so morena em primeiro lugar meu nome e FERNANDA....gosto de muitas coisas..nada em particular..planos para o futuro..a nao to afim de fla ..bom e isso(mas afinal de contas ela so disse o nome).....brincadeira gente meu nome e fernanda tenho 18 anos amoooo rock adoro fica na net...so designer nao formada..adoro tirar fotos amo os poucos amigos que tenhu amooooo minha familia ja tive um passaro chamado TODDY ALBERTO (fugiu :(--)atualmente eu namoro a uns 11 meses moro no rio grande do sul com ele mais morava em sampa ..mais pra frente eu conto  a nossa historia que foiiiii de filme ^^ eu peso atualmente (isso nao interesa) nao to satisfeita com meu peso entao vamo deixa em off isso aew.amo o seriado OS SIMPSONS e TWO AND HALF MAN adoro mtoo a saga CREPUSCULO ODEIO o JUSTIN BIEBER assim como tbm odeio o RESTART e assim tbm como odeio o CORINTHIAS  pois sou SANTISTA sou a fan numero  de uma das melhores banda de rock do mundo  o AVENGED SEVENFOLD axo um charme pircing,tatuagens,e skate e adoro dormi ate tarde sou uma cozinheira de mao xeia ...tomo ximaraoo,tomo terere eu tenho ciumes do que e meu axo que ja deu pra saca qm eu so nehh...aaaaa nao posso esquece sou mtooooo fan de ANIME em especial DEATH NOTE E NARUTO E INUYASHA   bueno agr eu axo que ja deu pra saca quem sou..bom eu sou o homem aranha  ta bom pra vc?? hsuahsahsuahsua...bueno fiquem com papai do ceu meus queridos ..eu me fui um big kisss


obs:ainda to começando akie entao aos poucos vo arrumando akie tdo direitinho ok bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário