domingo, 15 de julho de 2012

OHH gordura whay ??

buenas amores..bom o post de hj vai ser sobre um assunto que ronda toda garota e muita mulher ...a insatisfaçao com o proprio corpo eu tenhu vivido isso a muito tempo desde que entrei nessa fase adolencente eu sempreeee quero ter um corpo que me satisfaça mais isso obvio nunca aconteceu nunca tive um corpo de panict como sempre quis por pura talvez preguiça eu nunca deixei de comer de verdade pra poder me manter eu sempre comi e quando eu via que tava inxando eu fazia uma dieta radical de para de come mesmo e quando a fome batia comia so arroz e salada mas nada e sempre me mantia dançando eu fazia dança do ventre..fazia tbm dança de rua e dança indiana e o resto do tempo que me sobrava eu praticava em casa ou na casa da professora de dança do ventre ela era mtooooooo minha amiga mas coisas aconteceram agente nao si fala mais e eu parei de faze dança do ventre e todas as danças a partir dai so engordei mais e mais ...mas eu eu ja tava com um peso na media bom pro meu corpo ja tinha me acostumado com ele dai eu so ia emagrece e pronto mass foi ai que eu vim pro rio grande do sul ..e ai me larguei a come eu so sei que nessa brincadeira engordei 11 kilos e si eu cai no chao e capaz de eu rola no chao hsuahsuah...mass brincadeiras a parti e mtoo horrivel ve uma menina com barriga tanquinho e v vc la si olhando no espelho si sentindo a menina mais gorda do mundo ...odeio engordar eu queria ser magrinha de nascença akelas que comem kilos e kilos de comida e nao engordam nem um grao ....queria muitoooo e horrivel bota uma roupa e senti que ela nao cabe como cabia antes...o pior nao ta ai o pior e vc olha num espelho que mente pra vc tem um espelho no quarto que eu sempre me olho antes de sai de casa e nele eu ate pareço magra mais eu sei que ele nao ta mostrando de verdade oque eu so pq uma vez eu fui na casa de um parente do meu namo e vi no espelho dela o quanto eu tava cheinha ...me senti muito mall aquele dia ai decidi entra num regime mais eu nao sei oque acontece eu nao consegui eu comiiii e me senti a pior pessoa do muitooo..eu sempreeee como culpada sempre..eu queria mesmo era nao sentir fome nem vontade de come esses dias eu me deu tanta culpa por ta comendo que eu fiz algo que nao me arrependo de ter feito nem um pouco depois que todo mundo saiu de casa pra ir trabalhar a repulsa pela comida que tava dentro de mim era tanta a culpá era tanta que eu me me ajoelhei na areia dos fundos e comecei a induzir o vomito pra tirar akela comida de dentro de mim que tava fazendo tanto mal pra mim....eu nao sei si eu tenho algum problema psicologico..mas eu ate pensei ..seria otimo si eu tivesse bulimia ao menos a bulimia nao ia me deixar comer como eu como eu odeio meu corpo agr qro ser magra nao quero ser gorda .......eu odeio meu corpo agr eu tenhuuu que imagrece  bom vo termina por aqui ja to derramando litros dos meus olhos ..xega nao qro mais fala disso me doi muitooo esse e o ultimo post que eu faço sobre meu peso si eu for faze dinovo e pra fala o quanto eu imagreci......bjos a todos :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário