domingo, 8 de julho de 2012

A ferrari que virou Fusca*

Buenas...Keridos e Keridas..bom o titulo do post de hj e isso mesmo a ferrari que virou fusca ..eu sou a ferrari que virou fusca ..vcs nao devem ta entendendo nda neh..to falando do meu relacionamento com meu namorado..antes de conhece-lo eu era uma ferrari que todo mundo deseja mais ninguem tem dinheiro pra comprar ..ou melhor ninguem pode ter ,bom o leno teve como ter essa ferrari no caso eu neh passou um tempo..eis que a linda ferrari virou fusca..o desgaste do relacionamento as brigas constantes mi fizeram virar fusca e como homem nenhum gosta de anda com fusca ele logo vai procurar uma ferrari na rua ..mais ainda sim gosta do fuskinha que tem em casa eu gostaria mtooo de deixa de ser um fusca na mao dele e como gostaria de ter minha vida de volta la em sampa com a minha casa minha familia ter minha vida de volta mais o problema nao e voltar o problema e que eu gosto muito dele ainda e concerteza vo senti falta dele ja nao sei ele mais eu iria sentir sim saudade..pra mim aquela cidade nao e nda sem o leno eu posso brigar com ele mtassssssss vezes por dia que nao afeta oque eu sinto por ele ja ele eu nao sei ..nos ja terminamos muitas e muitas vezes.mais mesmo brigando com ele eu quero fica com ele mais sera que eu to fazendo certo em querer ficar com ele sera que ele tbm me quer como eu qro ele ???..... tem muita coisa acontecendo na minha cabeça dentro de mim tem hora que minha vontade e de joga tdo pro alto e ir embora sem dizer adeus..mais tem hora que ele me beija me abraça e eu sinto que akie e meu lugar que e akie que eu deveria ficar...ai ta tensoo agente brigo hj e ele saiu ta na casa de um amigo dele qro ve quando ele volta oque vai ser ele antes de sair falo pra mim DEPOIS QUE EU TERMINA COM VC NAO FICA CHORANDO isso me fez pensa sera que quando ele volta vai vir de cara feia pra mim sem fla comigo por que ele ja fez isso e no final ele acabo terminando comigo e so eu sei o quanto foi horrivel so eu sei ...eu ja tava entrando em depressao e sabe eu nao quero passa por isso dinovo axo que eu nao vo aaguenta  essa e a grande merda de entrar em um relacionamento alias nao e entrar e sair agente so si machuca eu juro que si eu consegui esquece dele rapido si agente um dia termina de vez mesmo eu nunk mais faço oque eu fiz por ele que foi larga tdo la em sampa pra fica com ele akie no rio grande do sul...por mais ninguem eu nao faço isso nem qulaquer outra loucura que seja...bom gente e isso por hj ou por agr e isso depois talvez eu volte pra conta oque aconteceu eu espero que ele nao esteja lendo isso agr....
bjoooo gente :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário