quinta-feira, 12 de julho de 2012

My last will

buenas noches muchachos de mi vida...hsauhsuahsuhau doidinha eu neh...bueno hj a sogra me salvo da extrema pobresa ...vo conta pq!!!primeiro vamo desdo começo a mais ou menos um mes atras eu tava trabalhando cuidando de  dois piralhinhos...como baba mesmo ai depois de 11 dias de trabalho eles me ligaram de manha cedo falando vc nao precisa vir essa semana pq a tati(ex-patroa) ia fica com eles essa semana ai ta passaram-se uma semana ai eles ligaram dinovo dizendo vc nao precisa vir mais por enquanto pq a tati vai fica com eles ...bom ate ai tdo bem mais ai fikei esperando do meu dinheiro fui tenta recebe umas 3 vezes ate que eu ja tinha desistido de recebe pq eu ia la eles sempre falavam:- agente vai la ti da ai sempre marcavamos um dia cade deles vir ai eu desisti de recebe  e hj a sogra falo:- eu vo liga pra eles mais antes eu tinha pedido pro meu esposo liga mais ele nao ligo a sogra sim mais ...agr eu vo dize o pq do titulo my last will (minha ultima vontade) a sogra ligo pra eles e ele disse que ia vir traze amanha sexta feira ai eu falei pra sogra ih si ele me mata por causa dessa divida ai eu falei entao vo trata de faze meu testamento pra causo qualquer coisa neh...eu fiz  leia a baixo

Testamento
Eu,FERNANDA GATES HERMANN.das famílias helmans a verdadeira maonese...brasileira atualmente na pindaiba sem dinheiro nenhum ...pobre mesmo..residindo em santo cristo...estando em perfeito juízo e em pleno gozo de minhas faculdades mentais ou seja ninguem ta me apontando uma arma na cabeça enquanto escrevo isso falo ?? com a presença da minha testemunha  lenoir chuchukinhu Hermann das famílias helmans a verdadeira maonese...mas vamo ao que interesa...eu Fernanda Gates Hermann (das famílias...) deixo para o chuchukinhu as seguintes coisas a seguir
*Minhas contas na Paty
*Minha câmera (so podendo usa pra tirar fts do meu interro,velório,e assim por diante após isso favor interar comigo)
*E meu profundo ódio si fica com outra
                           E SO MAIS NDA
E  Para a senhora Sogra Maria Hermann(das familias.....) deixo
*Meu passarinho toddy Alberto que um dia vai voltar
*meus abacaxis que devem ser sempre bem cuidados J sinao eles morrem neh
* e o dever de jogar todas as minhas roupas na minha cova quando eu morre e tudo oque eu tenhu pois não vo dar nem deixa nda pra ninguém
*e tbm vo deixar meu pêssego para que vigio pra vê si ele cresce..ve si tbm joga umas minhocas as vezes e por isso que o pêssego não cresceu pq não tem minhoca na terra so..................................SO O RESTO QUE FOR MEU JOGA NA MINHA COVA COMIGO

*E para eventuais duvidas da policia ...o meu assasino foi o alemão...e o leno pois ele tem culpa no cartorio....fim

esse foi meu testamento escrito por mim mesmo ihhh e isso gente ..iiiii pra quem fico em duvida isso e brincadeira falo??

continuem me visitando pessoal ainda vem mta coisa legal aco que hj mesmo tenhum dois posts na minha cabeça pra posta um sobre cabelos coloridos e quero fala um pouco sobre minha best friend forever a LUANA ...BJINBJIN :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário