quinta-feira, 12 de julho de 2012

Gripe/Best friend s2

Buenas de novo meus amores..de novo neh hsuahsu eu to morendo de gripe aki no rio grande do sul ta fazendo muitoooooooooooooooooooo frio..to embolada numa coberta digitando esse post fungando o nariz ate umas horas...aiiin como eu odeio fica gripada e a pior coisa que tem . so espero que nao seja aquela gripe do porco (suina) que ta pestiando por ai ....pq eu nao tomei a vacina que teve terça passada akie na cidade por pura PREGUIÇA   de enfrenta fila e ter que encarar a xuva que tava caindo preferi fica em casa no quentinhu..bueno mais o post de agr sexta feira treze (que medoooo) e sobre umas das pessoas mais importantes na minha vida..minha melhor e maior amiga aaaaa LUANA ou so luh mesmo meu si tem amiga pra todas as horas esse alguem e a luh agente si conhece a tanto tempo axo que des da terceira serie eu axo ela sempre sempre tava do meu lado em tudo que eu passei na minha vida nos bons e maus momentos do lado dela eu esqueço dos meus problemas eu ja disse pra ela que do lado dela o homem que esta em mim sai pra fora ...ja disse pra ela que si ela fosse homem eu casava com ela...pq ela me entende como
namorado nenhum me entendeu ate o dia de hj agente nunca brigo ..pra nao dize que nunca brigamos e mentira agente brigo quando agente tava si conhecendo lembro ate hj dessa briga axo que foi a primeira briga que eu tive que partiu meu coraçao de vdd lembro ate hj de como foi ...agente brigo eu nao lembro do pq exatamente eu sei que na sala de aula eu ficava xamando ela de fidida hsuahsuahsuahus e ela fico tao brava comigo que rasgo na minha frente uma carta que eu tinha escrito pra ela a mao e mandado pelo correio naquela epoca ja tinha pc e tal email mais agente si mandava cartas pelo correio era mto massa agente si perguntava sobre as novidades de cada uma sendo que agente si via todo dia na escola hsuahsuahsuahsu coisa de criança ..ta mais ai depois que ela rasgo a minha carta eu sei que ela xego a conta pra professora que eu tava zuando ela a profe me deu uma bronca e so sei que agente fez as pazes ai na mesma semana agente tava indo embora i eu queria pq queria que ela fosse comigo pra minha casa ela nao queria ai eu forcei ela puxei o braço dela e disse vamo sim e a luh disse nao quero e agente brigo dinovo e ela jogo outra carta minha no buero da rua hsuahsuahsuu...depois disso nunca mais nos brigamos meu que amigona que e a luh mesmo sem si ve agente cont nossa amizade somos almas gemeas shaushuahsu luh ti amodoro minha AMIGA .conta comigo pra tudoooooooooo oque vc precisa guria linda do meu s2 bjoooo pra ti e pro pessoal que ta me visitando valeu gente tao me encorajando a cont com o meu blog bjo bjo vo ih olha DEATH NOTE........

Um comentário:

  1. awn migaa *__* fiquei emocionada,e só vc mesmo pra lembrar daquelas brigas kkkk faço das suas palavras as minhas,nossa amizade é uma força permanente,a gente pode ta longe,mas não acaba,e,se depender de mim vai ser assim pela eternidade ...

    ResponderExcluir