domingo, 8 de julho de 2012

Eu lesbica?/sonho matt.shadowns

Pois e pessoal do jeito que tem andado as coisas minha vontade de vira lesbica so aumenta a cada dia mais ...si eu nao virar lesbica eu vo quere ser homem na proxima encarnaçao...axo que mulher deve si entende com mulher mais sera que eu gostaria da fruta ?? qm sabe neh nunca experimentei pra sabe hsaushuahsuas quem sabe, eu nao descarto essa possibilidade qm sabe algum dia hsuahsuahsua..Pura viagem da minha cabeça mas passando mesmo pra conta do meu sonho com o MATT SHADOWS ..bom eu nao lembro do sonho todo mais a parte que mais me marco foi uma assim..tava eu ih ele num quarto sozinhus dai a coisa começo a esquenta entre nos dois meeeeeeeeeeeeeeeeu deus .dai so sei que nos dois fomos parar na cama HASUHAUHSUAHSUA foi muito massa o sonho  a fto dele  a baixo pra qm nao conhece mtoooo lindo mais ainda prefiro o synyster gates mais afinal o sonho foi com ele neh hsuashuahsu
mas..que o sonho foi  massa aaa isso foi adoro sonha com a banda avenged eu ainda nao sonhei com o Zvengeance...nem com jhonny .nem com o the rev...eu sempre fico mto emocionada quando eu sonho com qualquer um da banda principalmente com o syn gates e o meu preferido ...bom mais quem leu o post anterior sabe que eu ia conta oque meu namo ia faze comigo quando ele xegase bueno ele xego e me olho eu olhei pra ele e agente começo a ri ai fiko tdo bem com agente e assim briga mais logo si reconcilia .....bueno eu axo entao que e isso....ate mais tarde ou amanha bjobjo MUCHACHOS...............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário