sábado, 28 de julho de 2012

O fim /part 2

o infinito nao existe e so um oito virado nao acredite no pra sempre ele nao e real
meu eu so loca por ele mtoloca fiz tanta coisa por ele mas tanta coisa que acho que nao faria nem pela minha mae isso nao quero que seje o fim hj eu tava lendo as coisas que ele escrevia pra mim no começo do namoro meu eu me pergunto aonde foi parar todos akeles planos


no flog dele no dia 20/7/11 ele posto uma fto minha com isso escrito

EH Hj galeraa Eh Hj q meu amor vem pra ca pra fika cmg pra sempre , pra eu fazer dela a mulher mais feliz do mundo... hj em diante sou um cara casado e mto bm casado por sinal sabe pq? pq ela eh mto especial uma menina doce , meiga,carinhosa,amavel,simpatica legau,brincalhona,ect... nao vo fika aki falando aas qlidades dessa garota ai da foto pq se nao teria q inxer 5 paginas... pow eu amo ela e vo ta ancioso demais ateh ela xega ... qro tanto da um abraço nela e um mega beijoo de falta o folego... eu amo ela mais q td 
e nada nem ninguem ninguem msmo vai faze eu diminui esse sentimento por ela... e sim vai fazer soh aumentar ele pq tenho certeza de q essa menina ai eh a menina da minha vida... amor qndo eu estar velinho sem dentinho e vc tmbm bm velinha e sem dentinho eu vou olhar pra vc e vou dizer: - meu deus tu continua gostosa e vo te taca um bjo bm molzim pq nao vai te mais nada de dentinhoo soh os labios jdoasdjasoidjsaiodjaodj...

amorr to aki esperando vc anciosamente amanha vai se o dia q mais vai demora a passa na minha vida....

eu TEAMOMTOENUNCAVOUTEPERDER!!!

A mUSIca vai dizer td uq ela eh pRA mim...
FErnanda RIbeiro MI Vida Eres TU


escrito por ele meu deus chorei litros ..ele dizendo que eu so a menina da vida dele  dizendo que agente vai ta velhinho juntinhu..eu nao so mais nada disso pra ele ..to muito magoada muito...

dia 13/07/11

FelIZ POIs mEu AMorr VirA dia 20/07 sou o cara mais feliz do mundoo amo ela como nunca amei ninguem, espero q td de certo e vai daa pois meu pai q esta la em cima do lado do nosso senhor vai ajuda... ele sabe q a gente se ama mtoo e ninguem vai concegui separa a gente pois a gente confia um no outroo e e espero q futuramente eu veja ela entrandoo na igreja de vestido branco... euu amooo mto vc Fernanda Ribeiroo pra tdo sempre

todos esses planos morrerao ??? esse pra todo sempre duro um ano meninas nao acreditem no pra sempre pois ele e uma merda e nao existe... e isso qualquer coisa vo contando tudo ta bjobjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário