segunda-feira, 16 de julho de 2012

Emprego whay ??? part 1

buenas noches mi amores...ta mtoooo frio hj akie no rio grande do sul alias akie no RS tem estado friooo desde que começo o inverno masss e frioo mesmo frio que paulista nenhum ja ouviu falar vc axa que 12,13 graus e friooo imagina meno um menos 2 graus...e horrivel mais eu so mto mas um friozinhu que aquele calorao de 40 graus num tem a musica RIO 40 GRAUS CIDADE MARAVILHA....  a musica devia ser rio grande do sul 40 graus ....assim e no RS nao tem meio termo ou vc queima ou congela....masssssss o assunto nao e sobre o tempo ate pq nao so garota do tempo pra opina sobre isso..o assunto mesmo e sobre emprego eu tenhu vivido numa mare de azar que emprego nenhum cola em mim da ate disanimo de sai pra entrega curriculo pq eu sempre volto com a esperança que vao me liga pra dize..que eu consegui a vaga masssss cade que isso acontece...oooooo meu deus ajuda a sua filha a consegui alguma coisa....to precisando de uma ajuda divina ....alguem acende uma vela por mim porq o negocio nao ta bom de grana pro meu lado naum .amanha vo sai bem cedo pra entrega curriculo tem uma loja que eu axo que vo consegui emprego masss e sempre assim quando eu axo que aquela loja vai ser o lugar que eu vo trabalha acaba que nao da em nada e nem me chamam a unica coisa magra na minha vidas sao as vacas do dinheiro..saudade das vacas gordas..cara eu nao sei oque acontece comigo alias pq so comigo..eu penso assim si pelo menos eu kizese tirar proveito de alguem pra ganhar dinheiro facil mas nao eu quero ganhar dinheiro com meu esforço ..sabe ganha o pao com meu suor..mas nem isso nao me e permitido .talvez eu esteja sendo um pouco injusta de ta jogando a culpa em qm nao merece mais eu ja nao sei oque faze so to gorda pq nao tenhu dinheiro pra paga academia pra mim faz tempooo que eu nao sei oque e roupa nova na minha vida fazzzzz tempoooooooooooooooooo que eu nao sei oque e ir no salao arruma o cabelo,to desisperada por algoooo .... eu to necessitando.....bom mas amanha eu vo sai pra procurar emprego e vo registrar isso com um video .bom vai sem assim vo registrar como vai ser cada loja que eu entrar cada coisa que eu for faze vo registrar e cada dia durante uma semana vo registrar minha rotina procurando emprego...depois que se passa uma semana vo grava um novo video mas contando si os curriculos que vcs virao eu entregar deu algum resultado ou nao ok ...bom os videos começam amanha e eu vo ta todo dia postando os videos akie no blog pra vcs me acompanharem nessa jornada ok bjobjo.........ate amanha e eu prometo que paro de fica me lamentando com os meus problemas no blog mas eu precisava dividi isso com vcs byebye amorecos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário