sábado, 7 de julho de 2012

Vai um Chocolate Quente ai ??

Boa noite meus amores..passando akie rapidinho pra faze post....bueno hj ta um frioooooo akie no rio grande do sul...como os Gauchos dizem ta um frio de rengea Cusco axo ki e isso tem a ver com alguma coisa de arranca o couro do cachorro hsuahsuauhsua nda a ve ..girias de gaucho ai meu MÔÔ (namo) invento da gente faze chocolate quente pegamo uma receita na net..hummmmm que coisa boa que foi esse chocolate, ele vai leite maizena leite condesado nescau e canela em pó ou em pau meu que coisa  boa mais tem ki toma cuidado pra nao exagera si nao da dor de barriga hsuasuahs si toma de mais ...o meu copo e o branco em cima o namo raspo chocolate preto e branco pra da um sabor todo especial e o dele ele largo uma tirinha de chocolate branco ..hummm fico bem bom ai logo depois inventamo de faze batatinha frita pra olha com filme meu levo maomenos uma hora pra fica pronto uma bacia cheia de batata hehehe ai o amigo do namo xego pra ajuda ..ai olhemo ESPIRITOS 2 das gemeas univitelinas que eram grudadas pela barriga ja tinha olhado umas  300 vezes o filme mais mesmo assim eu nem comentei pro amigo do namo como era o filme .........ja o namo era diferente em cada cena ele ficava falando presta a atençao...ki vc vai leva susto meu eu tenho mtooooooooooo odio disso fica contando o filme pra quem nao viu ainda sei la estraga meio o filme sabe com o LENO tem que sempre assisti um filme que ele tbm nunk tenha visto senao ele fica contando oque vai acontece e em filme de terror principalmente nao si pode conta oque si vai acontece pois estraga todo o susto do filme fora que ele ficava comentando o filme fazendo piadinha no filme de terror sabe so sei que ele riu o filme quase tdo ..ate falei pra ele nem um filme de comedia ti faria rir tanto assim o filme ja tava parecendo comedia e eu tava ja irritada pq ja tava parecendo o galvao dublando uma partida de futibol..nao gosto que fiquem contando o filme...aa mais eu amo ele mesmo assim ,,mesmo sendo um galvao bueno da vida hsuahsuahushau ele e meu tudo :) ....bom pessoar e isso qm kizer a receita do chocolate quente pedi por comentario quem sabe eu passo bom e isso vo ih dormi agr hsauhsuah amanha  eu volto com post novo fiquem com papai do ceu meus queridinhos hsuahsuahus

aaaaaa amanha vo faze de almoço frango assado muiiiii bueno ..vo tira fto do resultado pra posta akie ,,vo presta bem muita atençao no meu sonho hj pra conta pra vcs amanha si for interessante okkk.fuizzz
bjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário