domingo, 31 de março de 2013

Altos e Baixos

Buenoo ... keridasss miasss como ceis taooo eu to maomenos como sempre ...ainda to no RIO GRANDE DO SUL EM santo cristo e pra falar a verdade eu nao vejo a hora de me mandar daqui por alguns motivos que nem hoje eu to super com vontade de estar em casa mais tem dias que eu queria ficar mais acho que nem vira eu ficar eu vim pra tentar refazer algo que eu perdi mais eu quero ir porque o clima da cidade comigo ta tenso tem gente me olhandoo como si eu tivesse feito uma coisa ruim e pra falar a verdade eu nao fiz nada pra ninguem ... nao to me fazendo nem nda mais teve uma noite que uma certa pessoa foii mtooo estupida comigoo eu sei que por ter voltado pra essa cidade por outra pessoa caiu mal mais e si eu morasse aqui nao seria a mesma coisa?? tem gente aqui que nao entendeu que faz cinco meses e alguma coisa que me matoo de tanto chorar e nao aguentava mais essa vida de solidao e de tanta tristeza e essa nova pessoa me deu a chance de acabar com a tristeza mais nao vo mentir que cada pedaçinhu desse lugar me lembra coisas boas passadas e me da um aperto no peitoo .. :/ por causa  disso fiz algo que eu axei que nunca ia fazer... começei a beber :S ... sim e gostey da sensaçao que me trouxe estar bebada me deixava alegre e tirava certos pensamentos da cabeça agr sempre to buscandoo beber enquanto que to por aqui .. pra ver si com a ajuda do alcool eu nao me afundo em pensamentos nao vo ser falsa e dizer que nao to curtindo com o djonii mais como eu ja sabia que ia acontece os pensamentos estao me dominando  ... a unica coisa que queroo de uma certa pessoa e PERDAO ou talvez compreendimentoo queria que deixasse de ter tanta magooa de mim pois eu dei meu melhor entaooo nao mereço ser tratada como si tivesse traidoo ou matado alguem ... por tdoo que essa pessoa me fez eu deveria odiarr .. mais em nome de tudoooo oque vivemos eu  tenho um carinhoo enorme entaoo mereço ganhar esse carinho tbm nao peço amizade ou qualquer coisa do tipo so peço que nao tenha raiva ou magooa de mim ... si for pra ter algo em relaçao a mim que tenha afetoo em nome de tdoo oque eu deixeii pra trass :/ ... ou simplesmente nao me trate mal ao me  ver pois estouu evitando ao maximoo nao ter certos encontros pra nao me sentir mal ...pra resumir e isso e mais um recadooo pra um certo gaucho ....buenooo daki uma semana eu to de volta em casa e daii qualquer novidade passo aqui pra contas a vcs bjoss bjos bjos bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário