terça-feira, 5 de março de 2013

Chegaa....

Buenaassssss..meninass good?...i hope so yes ^^..... eu to um lixoo como sempreee parece q as pessoas gostao de me ver mall sempre tao me tratandoo mall pois e eu tenho q aprende a ser ruim com as pessoas pq si as pessoas sao ruins comigoo eu tinha q ser com elas tbmm maiss eu nao sei ser assim ....mais de uma coisa eu tenho certeza e ja me decidi euu vo ser feliz meninass ja chegaa d me ver assim eu vo ser feliz nao vo fica me anulandoo por ninguem eu tenho que me importar comigoo pq ninguem mais ta aii pra mim....e se eu fica tentandoo fazer o bem pra todos de uma vez acaboo a minguaa  e saio como errada  :/..eu so to querendoo fazer alguem mtoo feliz e me fazerem feliz tbmm sera q e pedir mtoo?? so to pedindo pra ser amada e amar tbm tenho esse direitoo naoo e? entaoo ja chega neh vamo ser feliz de uma vez por todass.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário