segunda-feira, 4 de março de 2013

E agora?

Bom diaa meninass...como ceis taoo espero bemm....euu como sempree to na piorr pra variar nehh..caraioo eu nao aguentoo mais isso naoo sera q da pra eu volta a ser feliz ja chega nehh de fik sofrendoo chegaa ja entendiii o quanto eu posso ser infeliz posso pular pra parte doo feliz para sempree???..onde aperta ?....nao sei si por azar ou sorte maiss aquela antigaa agua volto a rola debaixoo da ponte q eu axeii q nao tinha mais ndaaa pelo post anterior axo q da pra sacar do q eu to falandoo pois e agr eu to numa sinuca de bicoo q vcs nao tem ideiaaa..eu to tao precionada mais tao precionadaa q to pensandoo em desistir de tdooo e de TODOS eu nao sei oq fazerr to ficandoo lokaa ..eu nunk fui boa com decisoes e agr q tenho q tomar uma importantee nao seii oq fazerr sempre vejoo essas coisas acontecendoo com amigas ou na tv mais comigo isso nunk tinha acontecidoo eu to feito barata tontaa...nao me julguem si eu fizer a escolha errada pq eu nao sei oq fazer eh assim q os caminhos errados sao escolhidoss eu vo escolhee oq e melhor pra mim ...eu so qro ser felizz nao aguentoo maiss ser infelizz eu nao sei viver com a infelicidadee nao seii ..hj eu vo numa cartomante pra ve oq fazer vamo ve oq ela vai me dizer ..aaa e vo sai com a minha BEST LUH pra esquecer mto dos problemass vo ir contandoo tdooo fikem por akiee comigooo ^^ kisses kisses  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário