sábado, 2 de março de 2013

Desabafo...

Boa noite meninas..eee espero q a noite de vcs esteja melhor q a minha ta acontecendoo tantaa coisa comigoo tanto fora de mim quanto dentro de mim to perdidaa desnorteada dinovo...eu nao posso dinovo nem qro conta oq ta acontecendoo pq e mto serioo  mais la pra frente eu juro q contoo to naquela fase dinovo q ta acontecendoo tdoo e eu nao poder fla ndaa pra nao envolver ninguem bom mais aqui eu qro deixar algoo pra alguemm mto especial pra mim espero q leia e nunk esqueçaa....

MÔ ..eu ainda to aqui por vc mais ate quandoo...eu vo acabar saindoo da sua vida e vc ta me deixandoo ir eu sei q nao da pra vc me assumir agr e isso ta me machucandoo tantoo q vc nao tem ideia eu tenho saudade de vc das pequenas coisas q me faziam feliz vc lembraa de me trazer chocolatinhoo quando eu queriaa,lembra quando eu ficava doente e vc ia faze cha pra mim quandoo mesmo brigados vc ia atras de mim vc lembraa quando vc chegava do futibol e eu ajudava vc a tirar a roupaa pra nao deixar vc si cansa mais do que vc ja tava ..vc nao sabe o quantoo teu abraçoo era importante pra mim quando ce chegava do trabalhoo me deixava tao protegidaa parecia q akele abraçoo era eternooo quandoo chegava tarde das festas e ia la deita comigoo e me abraçava de conchinhaa ce lembra meu mô???...ou daquela vez que agente brigo terminoo e vc me acaricio com carinhoo ate choro pq agente tinha terminadoo..eu tenho saudade de vc e mtoo queria q lutasse por mim si mi ama e nao me deixar ir....vc e o homem da minha vidaa eu nunk vo ti esquece ta EU TI AMO e pra sempree vaii ser feliz com outra q eu vo tbm mais quando agente puder ser feliz dinovo ..juntoss eu vo cuida de vc pra nunk mais sai do meu ladoo nao errar oque eu erreii dinovo.nao me esqueça q eu nunk vo esquece vc TI AMO MEU Môôô pra sempre........

bom meninas e isso o post de hj si alguem quizer saber oque ta acontecendoo esperem e fiquem ligados no blog um dia eu vo vir  conta tdoo pra vcs ta.. maiis agr naoo ..um big bjoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário