terça-feira, 19 de março de 2013

E normal??

oii boa noite a todas..bom hj eu vim akie pq e vespera de eu cometer uma idioticee eu ja fiz tanta coisa idiota na minha vida e no final eu sempre acabava rindo de tdoo mais eu tenho certeza q la na frente disso eu nao vou rir ..pq e idiotice ..e normal agente desejar a propria morte???..e normal desejar q nosso pai la de cima acabe com toda essa situaçao eu to desistindo de viver por uma burrada q eu to prestes a cometer?? pq eu to fazendo isso ??? eu nao seii eu so to fazendoo sem nem pensar si e certo ou errado so to fazendoo e to evitando parar pra pensar no que ta prestes a acontecer pq si nao me gela no dedo do pé ate o meu ultimo fio de cabeloo me enrolei em uma confusao tao grande dentro de mim q eu nao sei como desinrola ... eu vo fazer e fazer cheia de pontos de interogaçoes na cabeça si eu to fazendo certoo ou errado ????...daki duas semanas eu volto no blog pra conta como foi tdo mais eu axo q vai ser uma experiencia lokaa e cheia de emoçao alguemm por favorr me ajudaa????......

buenooo me desejem sorte pq eu vo precisar sorte e DEUS comigoo s2...boa noite gatinhas e ate daki duas semanas :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário