quarta-feira, 6 de março de 2013

:S

oii..boa noitee ta como disse q ia passar akie pra ir contandoo tdoo ee desd do post anterior andei conversando com um super amigoo a historia todaa ele me aconselhoo tantoo falo oq eu ja sabiaa me deu um tapa na caraa disse q talvez eu va dar o pior passo da minha vidaa..oo pior e q eu seii disso e nao qro fazer nao qro mais dar tal passo mais eu nao tenho tempoo nao tenhoo nenhum tempoo ...euu so boa com as pessoas i nao qro magoarr ninguem pq eu seii como e ser magoada doii mto como eu fui deixar isso tdo acontecer comigooo??...da pra ser sincera sem magoar?...eu so qro ficar queta no meu cantoo ii esquecer do mundooo maiis o mundoo nao esquece de mimm eu precisoo sumirr precisoooo.... eu seii o quantoo vai ser duroo volta pra quela cidadee dinovo .ta dai me perguntoo oq eu to indoo fazer la??no começoo era so pra jogar na cara de uma certa pessoa q minha felicidade era imensa e agr q as coisas mudaraooo oque eu ainda to indoo faze la...euu to cavandoo a minha propria covaa ..e o pior e q eu seii do meu interro maiss nao sei nem consigoo dizer EU NAO QRO MAIS IR pra nao magoar qm nao merece ..pedii ajudaa pra alguem importantee maiss inves de me ajudarr desistiuu..eu to ficandoo doentee de vdd to fraca nao tenho comidoo ndaa so faço chorar( fase ruim dinovo) nao sei oq fazer e vo acabar dandoo o passo ruimm pra nao ter q magoarr qm nao merece e fazendoo isso vo cavar minha covaa .........SERA Q DA PRA ALGUEM ME AJUDAAA ?????????????

Nenhum comentário:

Postar um comentário