quarta-feira, 27 de março de 2013

Sobre Djonii

Buenas gatinhass...no momento me encontro em SANTO CRISTO no rio grande do sul cidade do meu EX e do meu atual ...sobre o ex ( NADA A DECLARAR) sobre o atual .. buenoo estamos mto bem obrigada maaaasss ( tem sempre um masss na minha vida   :S  ) eu to com medo to me apegandoo de mais a ele e eu nao to gostando nada disso nada mesmoo :( ... voces perguntao pq?? eu respondo pq simplismente daki uns dias eu vo ir embora de volta pra praia grande e dai como agente vai fik ?? .. simceramente eu nao acredito em namoro a distancia e por isso q sempre vo atras dos caras q eu gosto pq a distanciaa nao rola mesmoo sei la to com medo de sofre e nao qro mais isso por isso q apartir de agr vo parar de me apegar a ele vo curtir sabe pq dai quando eu volta nao vai ser tao doloroso .. :S  q bosta de vida essa a minha bueno eu ja sabiaa como ia ser ants de vir mais a vontade de ver de conhecer de tar junto e sempre maior .. e na hora de deixar tdoo pra tras e sempre dificil sinceramente axo q meu ponto fraco e o coraçao nao qro mais me apaixonaa serio mesmo dpois q isso todo acaba nao qro mais nem sabe de namoro juro q vo fik solteira por um bom tempo .. nao qro mais sabe disso naoo na minha vida so me tras dor de cabeça agr eu vo curtir pks si acontece de eu e o djoni termina por causa da distanciaa :S eu nao queria mais NUNCAAA SOU EU Q ESCOLHO mais si acontece como talvez eu axo eu vo fik sozinha eu juroo vo fik sozinha e q si dane o mundoo vo manda um FODA-SE pra todoo isso q agr ta sendo tao importante pra mim...FODA-SE TODOO  e fim de papo ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário