sábado, 9 de março de 2013

relax...

Buenasssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
queridas miasss ...axo q deu pra perceber minha felicidade neahh..haha na vdd nao e felicidade e soo alivio afinal um enorme peso me saiu das costas ceis lembrao quando eu disse q ia numa cartomante pra ver oq ia acontecer na minha vidaa que decisão eu tinha q tomar pois e ela me falo tanta coisa boa tanta coisa q eu já sabia mais não queria enxerga me falo da viajem me falo dos meus amores me falo da minha vida financeira falo umas coisas ruins tbmm..:S maah nem tdo são flores só sei q agr sim eu devo viver minha vida pq eu já sei q ainda tem mtaaaaaaaaaa coisa boaa pra virr na minha vidaa iii e isso q me deixo felizz ...bueno mtos de vcs podem nao acreditar em ndaa mais eu acredito mtoo nessas coisa so tao crente nessas coisas q eu evito passa debaixo das escadas ,fiko com medo quando vejo gato pretoo sabee eu so mtoo crente nessas coisas...faze oq eu so assim  :) maiss seis nao tem ideia do quantooo eu fiquei feliz com oq ela disse pq um peso saiu das minhas costass pra resumirr to feliz com oq foi ditooo ....agora simm q eu posso dormir tranquilaa fazer minhas coisas tranquilaaa puts eu precisava dissoooo..................um big abraçaooooooooooooo a minha besthhh q adora me visita akie no blog e a mãe delaa q me devolveu o sorrisoo ^^...buenoo e isso hj eu to felizz mais nao sei amanha maiss vamos viverr o hj pq o amanha so pertenci a  Deus  KISSES KISSES    :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário