segunda-feira, 8 de abril de 2013

#Partiu P.G

Bom dia amoress :) ...tdo certinhuuuu??...bom eu to bem feliz  e acho que eu nao deveria maiss hoje eu volto pra casa na P.G pra ser sincera nao aguentava mais essa cidade tava me trazendo tanta lembrança...tava tao ruim sempre me sentindo mal  lembrando do passado :S agora eu vo pra casa e to feliz por isso ... ontem eu e o djoni conversamos e achamos melhor nao continuar com o namoro si e q pode si chama assim eu me senti aliviada de ele achar a mesma coisa que eu porque eu ja tava me sentindo culpada de estar com ele e nao ta gostando eu tava so curtindo mais apaixonada apaixonada eu nao tava so curtindoo mais nada,.. e isso que tava me deixando chateada eu pensava as vezes ele ta gostando de mim e eu nao dai as vezes ficava chateada comigo mesma .. mais que bom que nos concordamos com isso... to aliviada sinceramente ... acho que desde do começo eu nao sentiaa nada por ele mais sabe eu quis vir pra poder sentir mais nao rolo e ainda pioro certos sentimentos passadoss ta agora chegaaa de amores loucos de viajens loucas agora vo cuida da minha vida fica solteira um pouco que to precisando volta a curtir eu mesma e chega de amoressss ...chega de tanta dor de cabeça .... e que começe nova vidaaa eeee  o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário