terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Meu ano novo

Feliz ano novo Keridossss sz como foi o findi ano de vcs ???ememem o meu fui muito legal passei com muitas amigas hahaha a maioria tudo bêbada agente passo na praia onde final de anooo lota de gente de são paulo,santos,são vicente e etc era muita gente mesmo muita gente bonita ..fui eu mais 3 amigas que foda que foi as meninas levarão quase o mercado inteiro de cerveja.champagne,energetico e afins eu fikei de fora da festa da bebida afinal eu não bebo mais elas beberão paks e causarão todo acho que vô sempre manter minhas amigas bêbadas pra manter a alegria hahahaha ate briga rolo com um carinha haha eu  o resto das meninas ficamos de longe olhando a briga nem conto pq foi hahahaha eu nunca me diverti tanto quanto ontem bom o fim de tudo foi que agora eu com o pé doendo de tanto anda e com o cabelo zuado que a maresia estrago tudo :s

e o vestidoooo aim  fui com um vestido branco super branco e coladinhuuu odeiooo branco queria ter ido com um preto mais nao e bom ir com preto no ano novo e dai uma das minhas amigas que tava bebendo champgne derrubo no meu vestido que bosta a champ era aquela branca mais mesmo assim fico uma mancha feia buaaaaaaa mais nem ligueiii afinal la tava foda so sei que era 5 da manha e eu tava chegando em casa curti tudo que eu nao curti em anossss ..que deus permita meu ano ser igual a essa festa que agente fez espero que o ano de vocês tenha sido tao bom quanto o meu um feliz 2013 a todos agr as fotenhas ENJOY* ^^




Só algumas mesmo bueno tenham um feliz 2013  ate o próximo post KISSES KISSES :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário