sábado, 29 de dezembro de 2012

LoOk do Dia

Boa noite gatinhas e gatinhos ^^...como foi o fim do mundo de vocês hahaha o meu foi idiota com muitas frases sem noção no face hahahahaha e o natal o meu foi um puro saco nunca tive natal tao ruim como esse ano passado tava melhor :s mais wharever  Bueno como já avia dito em posts anteriores ia ter o tal look do dia um espacinhu meu pra monta meus looks não sera sempre mais sempre q eu tiver inspirada  em me vestir bem eu passo aqui pra atualiza okkk :) ..bom meu natal foi um saco mais meu look  gostei muito e pretendo usa-lo mais vezes :)



Perdão pela falta de qualidade das fotos minha câmera não e muito boa de noite :S gostei muito do look desse dia    só falto a foto do sapato que usei mais assim que der eu posto foto dele 
PS:quero deixar claro q os looks que posto aqui são pessoais eu não entendo nada de moda e não me inspirei em nenhuma modelo,revista,e afins look extremamente pessoal..espero que tenham gostado ^^ um big bjo a todo mundo que me visita :)

Blusa e Saia: Espaço Fashion
Acessórios:Ganhado 

..............sz.............

Nenhum comentário:

Postar um comentário