terça-feira, 22 de janeiro de 2013

O Reverendo..

Buenassssss ..como vai tdo certinhuuu?? espero q sii buenoo eu to tao emocionada ja contey aqui pra vcs q ultimamente to mto euforica por causa do show do a7x aqui no brasil e tenho pensado mto no que vai acontecer e tals e noite passada fui dormi pensando tanto no avenged q acabo sonhando com o the rev(ex-batera do avenged..falecido mimim :( .. ) buenoo so sei que ele vinha no meu ouvido dizendo que eu tenho o melhor beijoo do mundoo *_* bom si o REV disse isso ninguem mais pode duvidar hahahahahahaha ate fico arrepiada em escrever isso pq eu lembro que agente tava no maior chamego no sonhoo e tambem toquei o baixo brancoo do jonnhy porra cara pensa num sonho massa meuww claroo q nao so apaixonada pelo rev tanto quanto  pelo synyster mas meuww era o rev qm sabe nao era o rev mesmo no meu sonho afinal ele e falecido a 3 anos ja :S haha gosto de pensa que eu tava la fazendo carinho no cabelo do proprio rev hahaha...so sei que acordei com brilhinho no olhoo sempre que eu sonho com o avenged eu acordo com brilhinho no olhooo aiaiai(suspiro) espero sonhar mais com eles sempre ganho meu dia com cada sonho ...bueno e isso so passey pra conta o sonho pq to meio sem ideia pra post :S...mas amanha si tdo der certo eu passo akie de novo pra conta meu dia super lgal ^^........BJOSSSSSSSSSSSSSSS BJOSSSSSSSSSSS BJOSSSSSSSSSS BJOSSSSSSS BJOSSSSSSSS BJOSSSSSSSSS BJOSSSSSSSSSSS BJOSSS

TA PAREY :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário