sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

happyness...

Oiiii gatinhaaasss e gatinhoosss tdo certinhoooo ??aaa hj o post e mto feliz haha sabe pq..ueee pq eu fiz uma das coisas q mais me deixa feliz nesse mundo lembra do post de ontem que eu  disse que nao tava conseguindo executar mtos planos que tenho planejado bom e vdd mais finalmente aconteceuuu eeeeeeee
buenoo vo especifica hj fui fazer duas coisinhass fui la pra santos com meu amissisimooooo e queridoo amigo tirar fts pra atualiza pq tava bem sem :S ao final do post eu posto algumas pra vcs veremmm aimm como eu adoro fazer isso aii, si eu to num dia pessimo eu me arrumo saio ii e como si eu tivesse injetando NUTELA na veia (amooo nutella *_*)..foi um dia mtoo gostoso agente tiro varias fotinhuss com meu shorts novo-velho 100% costumizado por mim yaaahhh :)..que depois eu faço o post explicando passo-a-passo com a bandeira do EUA super foda ..e dai paramos num quiosque da praia onde so dava gay no maior amaço haha so sei que eu olhey pra tras e tinha uma bandeira gay em cima do quiosque axo q agente paro no quiosque errado hahaha mais foi foda ver os gays no maior beijaooo de linga hahahahaha nao me aguento quando lembro da cena eu ri mtoooooo muito mesmo e ainda continuoo rindo que nem uma retardada sozinha aqui enquanto escrevo isso hahahahahahahahahahaha ta pareyy....  .-.  continuandoo dai sai de noite pra encontrar com amigas da skola e fala muito mal das pessoas e conta as fofocas aimm pra resumi que dia perfeitooooooooooooo pq todos os dias nao podem ser assimmm bom mtos planos bonss pra fevereiroo to mto anciosa por fevereiroo ja conteyy que mes que vem começo minha dança do ventre dinovoo semana passada foi fala com a gata da minha professora e agr q ta tdo certo entre noss vo volta a fazer dança do ventre pra resumir to feliz com o dia de hj eeeeeeeeee ^^...esperem boas noticias pra fevereiro
SMACK  :*
Buenooo so essas so pra vcs verem .. :) virao o shorts da primeira ftooo foi feito por mim pedi um shorts da mami q ela nao ia mais usar e custumizei ele iii num e q o bixinho fiko novo ameiiiii agr tomeyy gosto pela coisa e ja sei ate do que vo costumizar o proximo shorts aguardemmm bjosss bjos e bjossss :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário