sábado, 12 de janeiro de 2013

Rock in rio 2013

Boa noite genteeeee ^^..bom esse post de hj eu ia fazer a um tempo atras..mas sempre esquecia buenoo como todooooooooooo mundo sabe o futuro pai dos meus filhos ta vindo pro brasil em 2013 hehehe .SYNYSTER GATES guitarrista da melhor banda do mundo o AVENGED SEVENFOLD ..no dia que eu fiquei sabendo dessa noticia tive ate que tomar agua com açúcar pra acalmar os nervos foi mto doido mto mesmo..eu sei que eu chorei,gritei comecei a rir do nada depois chorei do nada só falto os fogos puts eu fikei loka de tao feliz quando soube q o meu avenged ta vindo pro brasil em 2013 e ate mesmo hj não consigo assimilar essa noticia sempre que passa na multishow q eles vão vir pro brasil esse ano eu grito de felicidade ...mass o problema e que o rock in rio vai ser no rio de janeiro (AVÁÁ¬¬) dai eu preciso de pelo menos mill reais pra poder garantir ida e volta de avião busao ingresso aimm só sei q eu to perdida si não conseguir esse dinheiro..mas agr e so encher eles la no facebook oficial pra eles poder fazer show akie em sampa dai fik mais facil ...bom gente e isso um big bjo e CURTAO A7X ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário