quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Tchau Gordura :)

Buenass amores como ceis tao ?? espero bem vim akie hj pra falar de uma coisinha importante pra toda mulher o corpo ..pra mim pelo menos e mto importante eu tava com um problema ..eu ganhei uns 10 kilos na minha estada no rio grande e tava loca pq eu tava parecendo um botijão de gás :S e tava mto triste fiz ate uma vez um post dizendo o quanto tava triste por causa do meu corpo pois e mais assim q eu comecei a ter condições eu me enfiei numa academia  Dale perde peso assim na primeira semana não sei oq deu perdi uns 5 kilos na vdd foi no primeiro mês ta meio caminho andado precisava perde mais 5 kilos pra me livrar dos 10 kilos avia ganhado ta dai comecei a acrescentar farinha de linhaça na comida puts como isso ajudo e por causa disso la si foram mais 2 kilos ta 7 kilos já tinha perdido eu toda feliz mais sabe quando vc ta com problema e perde kilos por causa dos problemas e isso tbm ajudo a desaparecer os quilos so sei q eu sequei bastante to mto feliz com meus kilos a menos ainda nao fui me pesar ..desde da ultima vez q eu vi q eu tinha perdido 7 kilos eu não vi mais to com medo de ver os números subirem :S ....bom só sei que nessa brincadeira eu perdi 3 meses pra secar e voltar a antiga forma mta luta ..e mta ajuda de DEUS ta me fazendo conquista meu corpinho de volta ontem tava vendo um video que tenho aqui no pc que eu fiz quando tava la no rio grande do sul eu só sei que eu me assustei e mto tava o triplo do que to agr eu sequei bastante meuww o video me mostrava enorme como eu tava eu me senti mto mal de ter arruinado meu corpo daquele jeito como eu pude chegar aquele ponto de gordura ai graças a deus e passado isso e to mto feliz com o resultado q eu obti....bueno vo mostrar o ants  e depois primeiro o ANTES

Desculpa pela falta de qualidade da fto mais na quela época tinha tanta vergonha do meu corpo q só tenho duas fts de corpo que eu tirei naquela época e essa e a que ta aparecendo mais e outra desculpa pela bata que to usando naquela época eu não usava roupa apertada ..com medo de mostrar as dobrinhas :S mais da pra ve que o negocio tava feio neah :S...e agora DEPOIS


e o resultado hehehe mto melhor neah essas duas fotos foi ants de eu sair pra ir na casa da minha amiga pra passa o réveillon ...la na minha amiga a mãe dela fez uma ceia de ano novo puts q eu comi feito uma condenada enchi a pança hahah dai na hora de tirar fts tava com a barriga saliente mais depois q  a bariga estufada passo la tava eu com a barriga bonita dinovo..to mto feliz com meu resultado fora q agr eu recebo um pouco mais de elogios hahah bom si sentir desejada dinovo ...e phoda quando vc ta acima do peso e perde toda a atenção q vc tinha as pessoas q vc ama sempre vem fala pra vc vai fazer uma academia pq a situação ta feia..me sentia um lixo e sinceramente nao vo mais me descuida desse jeito nao qro mais ter que passar por gorda dinovo ..pra resumir eu fiz as pazes com a balança e to mto feliz e que venha vida novo corpo novo dinovo amem ^^....


então e isso ate o próximo post espero ter servido de exemplo a qm quer perde peso ...mta luta gente e suor   essa historia de perder peso rápido não existe eu demorei 3 meses pra conseguir e não em uma semana então pra qm quer perde como eu ..minha dica e lutar na academia
então ta bjs a todos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário