sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Simplesmente eu!!!!!

Boa noite a todos ..bueno o post de hj e um post sobre mim sobre como sou como me defino
e me definem digamos q eu seja mtas pessoas em uma só sou aquela companheira que sabe a hora certa de brincar e de falar serio gosto muito de fazer rir como gosto que me façao rir .quando amo ,amo de verdade quando odeio nao odeio sempre acaba passando o rancor nunca fica adoro viajar conhecer gente nova adoro meu pai minha mae amo minha BFF luana ela e pra mim como um namorado sabe aquela pessoa q ta sempre do teu lado quando vc precisa aquela q enchuga tuas lagrimas e ainda ti da um tapa na cara    mandando vc toma jeito e para de chorar por alguem sem sentido entao assim e ela e por isso que quando to mal sempre me apoio nela pq ela cuida de mim SZ ela e uma das pessoas mais especiais q eu tenho na minha vida costumo dizer que e minha irma de nao-sangue ela me conhece me ajuda sabe qm eu sou pra resumir sem ela axo que muita coisa que acontece comigo ja teria acabado comigo tenho 3 irmaos que me enchem o saco mais eu amo mesmo assim ..sonho pro futuro?  aa tenho muitoss ja quis ser makiadora,tatuadora,bodypiricng,professora de dança,modelo,atriz,fotografa e o mais novo sonho CONFEITEIRA haha e pois e quero ser confeiteira de bolos profissional mais tbm qro ser tdo ai de cima da lista pq eu ainda nao sei oq fazer da vida .eu so mtooo palhaça ao extremo adoro fazer rir adoro mesmo nao descanço ate a pessoa chorar de rir e meu jeito de conquista as pessoas pelo sorriso tem gente q conquista pela barriga eu conquisto pela graça sendo palhaça....Torço pelo santos mais ja fui corinthiana quando criança e como eu me arrependo ¬¬ ja kis ser gremista mais parey no santos mesmo e meu time do SZ  sou mega apaixonada por anime ja fui apaixonada pelo inuyasha e pelo L do death note ^^ adoro rock odeio funk amoo a banda norte-americana AVENGED SEVENFOLD meu hobby favorito e fica na net e tirar fotos..amigos? sao todo pra mim me dedico e amo cada um do seu jeito ..apaixonada? por mim mesmo
Pra me conquista?vc precisa ser vc e me fazer rir si nao num rola ^^ onde pretendo ir?bueno esse ano pretendo visitar alguns amigos no rio grande do sul fiz amizades verdadeiras e qro conhecelos (sim sao amigos mesmo e nada mais )e pro rio de janeiro conhecer o AVENGED SEVENFOLD mais isso tdo si a grana permitir pra resumir essa sou eu ......



BEIJINHOSSS ATE O PRXIMO POST ADORO QUANDO VCS ME VISITAO ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário