quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Lost...

Hi boys and girls..faz tempo q nao passo aqui pra conta coisas importantes neah...bueno hj senti que deveria fazer isso e sempre bom conta oq passa dentro do meu S2 pq e como si eu tivesse contando pra uma amiga mto importante me alivia de mta coisa por mais que ninguem si importe me alivia mtoo esse blog tem me ajudado tanto botando pra fora mta coisa ruim que ta dentro de mim ...ultimamente eu tenho me sentido tao perdida deslocada sabe quando tu acorda e pensa..eu nao devia ta aquii..tenho tantos planos pra minha vida mais por algum motivo ta tdo tao dificil de executa tem mta coisa que eu fazia que perdeu a graça to sentindo minha vida vazia nao pensem que to falando isso pq perdi uma pessoa to falando isso pq eu to com dificuldade de executar mta coisa que tenho planejado a mto tempo e isso me deixa frustada,irritada,triste..quero fazer logo quero fazer todo ja mais nao consigooo e como si existisse uma barreira q eu nao to conseguindo quebrar e mtoo foda isso a cada dia que eu acordo eu tento mais o dia passa as horas as semanas mais nada funcionaa nada tem dado certo e eu me vejo parada num tempo que ta passando e eu nao consigo acompanhar e sempre assim eu planejo uma data mais a data chega e nada da certo ...literalmente tdo que eu tenho planejado tem dado errado bom vo especifica si eu planejo aa domingo vo sai dai no domingo chove,pego uma gripe,fiko de cama a bronquite ataca, ee sempre assim sempre da errado e nao to falando so de planos  recentes tbm to falando daqueles que eu planejo pra tipo daqui um mes e nao da certo ...mais vo fazer da certo nem que seja a força vo fazer nao vo deixa me abala pq ta tdo indo mal e quando eu conseguir começar a conquista oq almejo venho aqui pra conta e dai todo mundo vai sacar oque to falandoo...bom e isso bjo a tdo mundo ^^......

Nenhum comentário:

Postar um comentário