segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

...

buenas ...queria contar oq eu tenho feito oq to fazendo da minha vida queria contar o mais pessoal mais eu nao posso ..eu posso dizer q to fugindoo arranjei um alojamentoo  eu so fraca nao vivo bem com a solidaoo Deus sabe o quanto eu tenho lutadooo pra ficar bem ..mais canseii de lutar vo luta ao lado de qm me qr e vo faze isso da certo como nao fiz uma vez ...torçao por mim eu preciso ser feliz nao vejo a hora de escrever aqui no blog o quanto a minha felicidade e grande e isso ... um beijo a todos eu sei q vcs tao cheios da minha infelicidade e pode acreditar q eu tbm ja to cheia ii e por isso q vo me joga na felicidade de uma vez por todas nao aguento mais isso .... mais fik a prova q eu luteii

Um comentário:

  1. é isso moça, a gente tem que lutar pra ser feliz, e procurar ficar do lado de quem a gente ama, espero entrar novamente no seu blog e ler boas noticias...
    bj
    http://www.facebook.com/pages/Do-lado-da-janela/461250103937509

    ResponderExcluir