domingo, 28 de outubro de 2012

Vida!!

Buenassss meu amores passando pra att..to sumida por conta de algumas coisinhas que eu ando fazendo..to trabalhando me ajeitando na academia to voltando a ser eu a ser aquela fernanda que arrastava olhares e elogios depois de um ano e  dois meses me sinto mulher dinovo..to me achando mto mais bunita desdo ocorrido passaram si 2 semanas sinceramente eu nao sei como mais perdi 5 kilos sem fazer regime sem nada       pra resumir to bem comigo mesma..to feliz ta certo que eu perdi alguem especial e isso foi triste mais eu soube enterrar meu passado com mta areia e uma pá bem grande..em cima de mta lagrima..mais emfim graças a deus passo e bola pra frente pra resumi to feliz comigo mesma...bueno mais e bem isso..depois eu volto pra faze um post do meu cabelo..puts tentei faze uma coisa lgal fiko mto zuado...tentei pinta de vermelho tipo das SCENES QUEENS mais nao funciono.depois que eu conseguir tirar as fts da camera eu posto algumas junto com o post ..to sem o cabo das minhas duas :s bueno e isso besos besos muchachos ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário