sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Agora Chora neh!!!!!

boa noite..so si for pra vcs pra mim ta tdo uma merda ai gente to um lixo depois do post de terça feira aconteceu tanta coisa ..eu e o leno terminamos e dessa vez e serio e de vdd pq hj sexta feira embarco pra sao paulo ki droga nao sei oque faze to desisperada to confusa o leno nao quer mais volta comigo a cada minuto do dia eu choro nem dormi eu to conseguindo dormi direito ate remedio to tomando pra consegui dormi..eu to me sentindo um lixo de mulher nunca tive tanto nojo de mim como to tendo agr .eu quero ir embora mais ao mesmo tempo quero ficar minha cabeça ta feito um tornado ta tudo girando cara que bosta namora e a melhor coisa do mundo mais quando vc menos perceber vc vai ta passando pela pior fase da tua vida ..nao quero volta pra praia grande mais tbm nao quero ficar akie ki droga a minha unica saida e enfrenta  a realidade de perto e volta de cabeça erguida pra praia grande e fingi que o rio grande do sul nunca existiu pra mim que eu nunca conheci um loirinho lindo de olhos azuis..ki droga nao seguro as lagrimas elas rolam automaticas ki drogaaaaa ..SO PEÇO A DEUS QUE ME SEGURE NESSE MOMENTO DIFICIL e que si nao for pra ser eu e o leno agora que seja mais tarde...eu amei ficar com ele foi a melhor experiencia da minha vida que agora acabo agente so sabe que e feliz quando acontece alguma coisa dai vc saca OOOOOH EU ERA FELIZ E NAO SABIA muitas vezes meus pensamentos era de termina e volta a ter a vida que eu tinha na praia grande ate tinha feito um post anteriormente que falava que eu tinha duvida fiz pq so uma troxa
ki nao sabia oque queria ki merda .QUERO MEU CHUCHUKINHU DE VOLTA....chega desse post si nao vo chora e eu nao quero mais chora depois faço outro contando como ta sendo minha vida fora da vida do leno um beijo super triste a todos vcs

o sorriso desse dia nao e o mesmo de hoje ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário