quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Pq sumii!!!

Oiee ...hj decidi explicar pra todo mundo q me visita o pq de eu ter sumido..eu nao queria abandonar akie nem quero..mas minha vida ainda nao ta lgal ainda enton to sem cabeça pra fazer posts decentes akie ..eu nao qro entrar em nenhum detalhe nem nda do que ta acontecendo como eu sempre faço pq realmente agr eu prefiro nao falar nda mais .concerteza mais pra frente eu vo conta tdo mais agr non..bom mais vo entrar em bons assuntos agr como algumas novidades q pretendo fazer akie no blog..tenhu visitado alguns blogs de modas e oque ninguem sabe e que eu adoro moda decidi entao fazer sempre looks do dia akie no blog ..eu nao pretendo deixar de ter um blog diario como esse akie e mais so vou acrecentar pra deixar cada vez melhor ^^... bueno e isso por esse post  kisses kisses  :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário