segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Pos fim de namoro.part 1

Boa noite...passando pra relatar como tem andado minha vida depois do fim do namoro
bom posso dizer que to vivendo um dia de cada vez ..meu deus chorei tanto mais tanto mais tanto que acho que dava pra enche um balde ..isso nao e facil principalmente pra mim que tenhu que começa minha vida dinovo des do começo essa cidade esse lugar ate mesmo essa familia e tdo tao estranho pra mim nao sei quem sao essas pessoas que convivem comigo agr..mesmo sendo minha familia nao sei quem sao eu to perdida..tem horas que eu quero deixa tudo larga minha familia e volta atras do amor da minha vida sinto que eu nao pertenço mais a esse lugar tem horas que eu quero ir pra casa do meu pai fica la com ele mais tem horas que eu penso dinovo e digo nao..eu to perdida preciso de um caminho nao sei como começa a minha vida dinovo..eu ja sei que com o leno nada mais vai acontece entre agente esses dias cometi a burrada  ou sera que eu fiz a coisa certa? desde que cheguei eu achava que o leno tava sofrendo tanto quanto eu tava aqui em casa mais eu antis de ontem resolvi entra no face dele pra ver as conversas dele eu nao sei si eu fiz certo ou errado agente tem as senhas um do outro,eu vi tanta coisa que nao queria ver de forma alguma, que me fez me sentir tao idiota por ta chorando por ele me senti um verdadeiro lixo humano nunca me senti tao lixo na vida como esse dia, vo conta um pouco do que eu vi ..assim eu fui embora na sexta feira e no sabado a noite ele ja tinha ido a uma festa que tem la em santa rosa chamada OCKTOBER FEST nesse dia sabado eu tava em casa morrendo de desispero por causa dele e ele nessa festa vi tbm que ele converso com uma quantidade mto grande de garotas depois que eu fui embora e enquanto eu tava on no face dele aqui em casa ele tava on la na casa dele entao pude ver as conversas dele em tempo real sem que ele percebece que eu tava vendo tudo daqui de casa...bueno ele falava com 2 gurias nesse momento e um colega dele uma guria loira e uma morena pra loira ele falava vc me cutuco entao e pq quer me agarrar nao e e vc e mto linda e nao sei que mais um monti de bobagem que homem fala pra mulher bonita mais o pior foi dito pra guria morena ele dizia pra ela nossa ti achei mto linda naquela festa assim si eu tivesse chegado em vc rolava alguma coisa dai a guria deu um fora nele o/ e disse nao nao eu tava na festa so pra me divertir e tbm tava um pouco bebada ai ele disse bahh enton vamo marca de sai eu vc e suas amigas mais os meus amigos dai si por acaso rola alguma coisa nao da nada ele disse pra ela e ele dizia que ela era linda e dai logo foi fala  pro amigo dele cara nois nunca mais vamo pra santa sem cata muie...meu deus pensa numa menina que se sentiu um lixo completa eu fikei mto desisperada pq tava me achando uma troxa uma qualquer que chorava litros por ele...nossa nesse dia eu chorei tudo que eu pudia e tudo oque eu nao devia chorei me descabelei gritei me xinguei mais depois que tudo passo vc axa que eu fui no face dele e chinguei ele de cabo a rabo ..nanana eu nao fiz isso e sabe pq ..pq isso me ajudo a tirar as vendas dos olhos me ajudou alias me ensino a deixa de ser trouxa e num fica pelos cantos chorando por alguem que nem ta lembrando mais de mim que ta saindo ficando com geral e eu ai si lamentando..nao chega deixei de acreditar nele e no AMOR nao quero mais isso pra minha vida olha so oque aconteceu comigo eu sai de sao paulo a um ano e meio atras fui atras de um garoto que eu mal conhecia  parei a minha vida literalmente e depois que o namoro acabo oque eu tenhu NADA eu pretendia termina meus estudos consegui um emprego faze faculdade e agr eu nao tenhu nada parei o terceiro ano  bem no finalzinhu to sem emprego..to um lixo literalmente essa e a ultima vez que eu confio no amor o amor..cont part 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário