segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Duvida..

Bueno olha eu akie dinovo..assim o post de agr e sobre meu coraçaozinhuu..ele ta confuso quanto ao meu namoro.tem tanto que me deixa em duvida
aqui em santo cristo eu tenho amor carinho tudo que eu preciso pra deixa meu coraçao feliz.mais me falta de um tudo nao tenhu trabalho as pessoas tem preconceito pq eu venho de outro estado nao me dao trabalho so consigo de domestica e domestica nao e pra mim nao sei limpa uma casa direito minha sogra me faz de faxineira a todo momento.desdo dia que eu pisei o pe aqui no rio grande do sul a sogra nunca mais lavo uma louça eu lavo a louça limpo a casa todo dia sem descança um domingo e sinceramente eu to cansada de se empregada nessa casa eu to horrivel..eu engordei por falta de trabalho fiquei mais em casa e comia mto e engordei uns 10 kilo meu cabelo ta horrivel desde que eu vim pra ca nunca mais tratei dele pq aqui nao tenhu condiçoes de compra cremes e hidratates pra ele ao contrario de la de casa que todo mes eu comprava pro meu cabelo quase 300 reais em cremes caros pro meu cabelo que vivia saudavel e agora ta esse lixo nao para esmalte na minha unha porque eu lavo louça todo dia e sabe neh que isso acaba com a unha da gente la na minha casa eu nao precisava lava louça e sempre tava com as minhas unhas pintadinhas e lindas andava sempre mto bem maquiada aqui nem uso mais maquiagem pra nao gasta por que nao sei quando vo ter dinheiro dinovo pra comprar la em casa minha mae compra quase que toda a semana maquiagens novas e eu sempre tava inovando nas minhas makes aqui eu nem sei mais oque e uma sombra um prime...nossa prime e uma coisa que eu nunca mais vi na minha frente desde que cheguei aqui.mais o pior   sao minhas roupas sem emprego e sem dinheiro pra comprar roupas novas eu to sempre com as mesas roupas sempre mesmo da ate nojo de me ve sempre com as mesmas roupas axo que as unica peças que eu consegui comprar aqui com um dinheiro que minha mae me mando foi uma calça preta uma bluda de velho preta e uma sapatilha preta adoro preto ^^ e dai eu fui numa especie de brecho de roupas novas que nao forao vendidas nas lojas e vai para la qualquer blusinha por 10 pila ..e eu que passava longe de lojas assim sempre me gabava das minhas roupas que passava de 80 reais e agr comprando blusinhas de 10 pilas ...
em novembro minha mae disse si eu nao queria ir visita ela e fica com ela ate janeiro eu aceitei..assim eu amo o leno ele e um principe na minha vida nunca encontrei alguem como ele..mais a minha vida pessoal ta um lixo aqui nem meu cabelo que eu queria mudar nao posso por puro preconceito do pessoal daqui dessa cidade aff..vo pra la vo muda meu cabelo..sabe eu nao sei oque faze si eu fico pra la de vez e volto a ter a mina vida CARA e boa ou volto pra ca e tendo mto AMOR mais tendo uma vida totalmente sem dinheiro e sendo a empregada da minha sogra ..oque escolher que duvida cruel mais vo botar nas maos de DEUS  si for pra ser sera .AMEM

bueno foi isso um big beso as todos xau

Nenhum comentário:

Postar um comentário