segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Granizo whay??

Buenas lindas....hj o post vai ser sobre uma continuaçao do temporal que deu akie ..bom hj dia primeiro de setembro  deu dinovo chuva  de granizo confesso que  morri de medo..o barulho que da quando o granizo bate na telha e enlouquecedor e como si tivesse quebrando..tudo..hj as pedras nao forao como as do outro temporal forao bem menores mais mesmo assim era mto horrivel pois deu mto medo,e um medo horrivel pq vc nao tem oque fazer pra parar eu nao sei explicar so passando mesmo pra sabe como e, so posso dizer que foi horrivel..bom a fto acima foi tirada por uma vizinha que mora akie em santo cristo tirada hj..infelizmente minha camera tava sem pilha e nao deu pra mim tirar ftos..mais ta ai as pedrinhas forao pequenas doque da ultima vez foram bem maiores to assustada pq na previsao do tempo que deu no almoço hj a moça do tempo disse que ia te risco de granizo  a semana toda ..bom si for granizo pequeno tudo bem como o de hj mais si for igual ao do outro dia ta loco dai nao pode..liguei pra minha mae pra avisa que teve temporal denovo akie ela logo pediu si eu nao ia querer volta pra morar com ela mais dai eu  falei pra ela que eu vo pra la pra passa um mes e poco mais que isso nao ..nao quero ficar longe do meu MOOOO
tanto tempo..to morrendo de medo desse granizo cai a hora que eu tiver sozinha em casa ja penso eu nem sei oque ia da ..bom mais xega de fala de desgraça por esse post e so ^^ bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário