terça-feira, 2 de outubro de 2012

Dinovo!!!!

Buenas...o post de hj e quase um apelo a sao pedro que comanda o tempo la de cima que ajude o povo daqui de santo cristo chega de granizo nao aguentamos mais..hj deu na radio deu na previsao do tempo a sogra falo e os vizinhos vem comentando que vai cair granizo de novo hj,ontem ja caiu semana passada ja,caiu. e todos dizem que hj sera um dos piores temporais eu to com medo to morrendo de medo nao quero passar por isso denovo hj fui comprar vela no mercadinho akie da vila pq si tem temporal nao tem luz nem tem agua entao nois ja si preparamo e eu fui comprar vela meu na hora que eu sai de casa tinha um solzinhu basico mais logo as nuvens vierao tomando conta e apagando o tempo sabe so de ve as nuvens si aproximando dava medo e mto to com o coraçao ki mais parece uma escola de samba eu to com medo..medo pois deu na previsao que o temporal seria de mto vento chuva e granizo ..meu medo nem fica no granizo e sim no vento o vento e uma coisa mto perigosa e forte levanta telha quebra arvores leva poste..eu tenhu muito medo em novembro vo volta pra casa nao quero mais ficar nessa afliçao mais ja quero volta em janeiro dinovo mais por enquanto to legal de temporal..mas hj eu botei as pilhas da minha camera pra carrega  e vo tenta registrar tudo ..o tempo agr 19.09hrs ta bem calmo nao tem uma estrela no ceu mais nao tem vento nem raios nem chuva nem nada por enquanto nao ta com cara de que vai cai granizo Deus queira que nao caia nada e pare de cair....bueno e so por enquanto depois mais tarde quem sabe ou amanha volto e conto oque deu bejos bejos ^^


PS- A FTO ACIMA NAO FOI DO NOSSO TEMPORAL DE GRANIZO CATEI ELA NO GOOGLE

Nenhum comentário:

Postar um comentário