terça-feira, 16 de outubro de 2012

fim de namoro part.2

buenoooooo...eu dei uma bela de uma resumida no que ta acontecendo comigo no post anterior.assim nao to mais chorando pelo leno des do ocorrido com o face dele graças a deus a fase de choro passo e eu espero nao volta a chorar por ele..ele nao merece nenhuma lagrima minha..ainda gosto dele sim nao vo esconde pois o fim do meu namoro foi a pouco dias nao tem como deixar de gostar de uma pessoa tao facil assim eu pelo menos so mto dificil pra esquece e mto facil pra me apega.maiss mesmo gostando to disposta a enfrenta tudo oque ta me acontecendo pra superar esse amor e conseguir finalmente cuidar da minha vida..nao aguento mais as pessoas chegando pra mim com a frase de sempre..calma vc vai axa outro cara..aff nao quero mais axa ninguem ki odio e que o leno si dane esse e o ultimo post que eu faço sobre ele aqui esse garoto ja me tiro a paciencia.enquanto eu to aqui falando sobre ele ele ta la falando sobre OUTRAS enton que si dane..ja deu pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário