sábado, 27 de abril de 2013

Sem Novidades...

Buenass gatuxass :)... tdo certinhuuu sumida eu dinovo nehhh ..pq to sem mto oq conta minha vida ta um tedio so e quando eu falo de tedioo pensa num tedioo nao tem nda pra fazer nao tem aonde ir nao tenho mto com quem ir ta um saco ate tento dar uma agitada mais realmente nao funcionaa acho que fazia tempo que minha vida nao andava tao chata desse jeitoo a unica coisa de mais novo q tenho pra conta e dos meus curso de maquiagem e dança do ventre *_* fora isso ta tdo na mesma desde que toda aquela turbulencia passo eu ando assim meioo sem rumo na vidaa so vivendoo novidadee baphonicaa eu ate tenho pra conta maiss ainda nao sei si vai dar certo enton nem vo conta que e pra nao fica contando com o ovo no cu da galinhaa .. outra coisa tbm foi a cor do meu cabelo q mudeii so q ja to querendo tirarr ..depois mais tarde faço um post contando o processo e mostrando o resultadoo *_*..pois e so novidadess chatinhass mais si meu bom DEUS quizer daqui um mess eu venho aqui atualizaa umaa novii mtoo boaa certooo??... continuem me visitandoo nao me esqueçaoo amooo vcss algumas das pessoas q me visitao aqui no blog me adicionarao no face quemm gosta do meu blog e leh oque posto sempree pode conversar comigoo tbm via facee quem quizer me adicionar no fazer ou simplismente me seguir vo deixar a URL do face pra que acessem OK .. beijinhossss s2

WWW.FACEBOOK.COM/FERNANDA.COSTA.794

Nenhum comentário:

Postar um comentário