quinta-feira, 18 de abril de 2013

Solteira Alone

Buenass... Gtass como tao??...sumida eu nehh pois e preguiçaa de posta mais vo atualiza... como eu to?? eu to mto bem to sozinha apaixonada por ninguem meu coraçao ta finalmente quieto sozinho tranquilo sem amar nem sofrer por ninguem e isso e um pouco esranho pra mim vivi tanto tempo amando sofrendo lutando chorando e etc que agora e estranho nao ta mais amando ninguem... :/ eu nao gosto  disso do meu coraçao quieto e estranho o pior e que amor como eu tive nao vo ter igual mais espero conseguir e vcs vao me xingar  mais eu to buscando novamente ser amada dinovo eu quero me bater eu quero muito me bater me encher de soco sabe me tranca no quarto tacar gasolina e ascender um fosforo e ficar la .. O.o ( EITA EXAGEREI kkkk) mais eu divia ficar quieta esperar meu coraçao balançar por alguem dinovo mais e isso que eu to tentando evita amar quero apenas ser amada porque si nao der certo eu nao saio machucada eu to com medoo do amor mais eu quero tantoo um amor de vdd dinovo que to indo atrasss do mais pequeno sentimentoo depois de tanto sofrimentooo eu to correndo atras do amor dinovo eu divia  levar uma surra uma de manha e outra atarde aiaiaiiii como eu faço pra parar??? aii PRECISO DE JUIZOOOO aiaiai socorro !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário