quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Tattoos

Bom pessoar o post de hj e sobre tatuagens eu amo de montao tatuagem vo lista cinco motivos do pq vc precisa ter uma tattoo

1-pq a tatoo pode ser fashion,pode ser rock,pode ser country.ou seja pode ter seu estilo vc passa sua personalidade atraves da tattoo
..
bom era pra ter  mais quatro mais na real nao sei oque dizer heheheh
mais eu como uma garota que ama tattoo tenhu as minhas claro.pra vc que ta pensando em ter uma akie vai respostas para perguntas frequentes que me fazem...


Fazer tatuagem dói muito?

R:depende mto do local que vai ser tatuado..quanto mais carne ha..menos vc vai sentir..quanto menos carne e mais osso mais vc vai sentir :)

Onde doi mais para fazer tatuagem?

R:Bom pra mim doeu mtooooooooo no pé e no dedo

Qual a parte do corpo menos doi pra fazer uma tatuagem?

R:Meu namorado que e tatuador diz que e nas costas..como eu nao tenhu tattoo nas costas nao posso dizer mais nao doeu tanto assim pra fazer no braço..


Bom meu conselho pra quem deseja ter uma tattoo mais morre de medo de fazer uma e primeiramente escolher uma tattoo pequena uma estrela um coraçao uma coisa pequena escolher um lugar onde tenha bastante carne tipo..bumbum.braço.costas,coxa ,barriga,..mais pra vc ter uma noçao de dor claro que a dor varia de lugar pra lugar..mais vc fazendo essa pequena sabera como e ser furada pela agulha ai vc vai poder decidir se aguentara uma maior.depois de escolhido o desenho..Bora pro tatuador chegando no estudio.procure notar ou si informar si as agulhas sao esterilizadas depois de pronta procure saber como cuidar de sua tatuagem..(perguntando pro tatuador)  ..cuidado pois tatuagem vicia quem tem uma tem duas tem tres experiencia propria hehehe depois de pronta da maior orgulho vale mto apena ter uma  :)

pra finaliza o post de tattoo vo posta fts de algumas tatuagens lindas :)













so algumas mesmo
qm tiver perguntas pra me faze sobre o assunto fikem a vontade bjos bjos


Nenhum comentário:

Postar um comentário