quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A volta dos que nao foram :)

buenas..pessoas .agr eu vo conta oque aconteceu depois do fim do meu namoro com meu namo...agente teve todo aquele arranca rabo ..ai ele no domingo ele pediu pra gente volta que nao queria que agente terminace bom agente volto so que ele começo a me trata mto estranho me dava beijinhus mixurucas mal me abraçava ..nao tava normal ai eu aguentei calada ate a segunda de noite..ai eu perguntei pra ele pq vc ta me tratando assim ta arrependido de ter voltado comigo ele falo.eu to muito confuso..eu tenhu que pensa um pouco depois ti do uma resposta ai sai do quarto isso era umas sete hrs da noit ele me deixou na sala ate as 9 hrs que foi a hora que eu explodi e nao aguentei espera mais,ai entrei no quarto e falei eu nao aguento mais espera vc decidi si mi ama ainda ou nao..responde vc que volta comigo ou nao??ai ele eu nao sei fernanda eu to mto confuso...ai ele nao dizia si ele queria ou nao ai..eu me irritei e falei eu vo sai pra pensa um pouco e vc faz o mesmo..sai era umas 9 e meia quase 10 fui ate a lanchonete no centro da cidade come alguma coisa..sai de casa sem avisa pra ele nem pra sogra aonde eu ia fikei la enrolando comendo ate umas 11 e pouquinhuu ai eu voltei pra casa mto triste bem cabis baixo passei  por um mercadinhu que tava  fexado que tem o vidro da porta fumê ai eu me olhei ..me senti mais lixo ainda me vi gorda...ai eu pensei e logico que o leno nao vai mais ficar comigo quem ia gostar de uma menina gorda como eu ridicula quando no mundo tem tanta mina com a barriguinha xapadinha ..bom xeguei em casa ai ele tava saindo pra me procurar eu xeguei em casa ele veio apontando o dedo pra mim com cara de bravo axei ate que ele ia me bate.. ia ele disse agr sim que vc vai embora minha mae ta loca porq vc sumiu..ai eu sentei no sofa pra tirar a sapatilha e ela veio fala comigo aponto o dedo pra mim e disse que seja a ultima vez que vc sai de casa sozinha sem avisa pq eu nao dormu tendo que ti esperar..eu tava com tanta raiva que quase q eu falei..nao mandei vc fica me esperando..que fosse dormi eu sei me cuida muito bem sozinha ..masssss eu me segurei.e so falei nao si preoculpe nao vai mais acontece pq eu vo embora fui no quarto peguei todas as minhas roupas e coloquei dentro da mala e levei pro outro quarto.. começei a dobrar e colocar dentro da mala ai eu cansei e falei aff vo dormi..deitei na cama e qm disse que eu durmi depois de uns 10 min o leno entro no quarto e pergunto vc que mesmo ir embora ai eu disse qm quer q eu va e vc entao.....ai ele disse aaa fernanda nao da mais agnte briga mto entao nao da mais..ai eu falei pelo menos me deixa durmi com vc eu nao quero dormi sozinha e so ate eu ir embora..ai ele deixo era uma meia noite e pouca ja agente foi dormi..ai ele começo a chorar de vagarinho depois fico chorando desesperadamente..eu perguntei ta triste pq agente termino ele disse to mais em momento nenhum ele pediu pra volta ai depois eu abraçei ele agente dormiu abraçado..e no dia seguinte eu acordei tristinha tristinha mais decidida a mostrar pra ele que eu nao ia fica abalada por ele quando estive em casa.ele tinha acordado meio doente da garganta fico o dia inteiro no sofa pq tava meio doentinho ai eu levantei falei bom dia pra ele fiz o almoço cantando triste mais aparentando nao estar pra ele nao perceber.ai lavei a louça do almoço ai começei a limpar a casa normal..cantando o tempo todo ai quando eu fui limpa a sala bem perto do sofa ele pergunto pra mim ...vc que embora??eu disse isso quem resolve e vc eu ja disse eu nao quero ir embora..mais foi vc que quis assim entao ele disse me abraça eu abraçei e ele disse entao vc nao vai :) ai eu sorrir chorei um pouco e agente volto e meu planos forao adiados..mais ele e meu amorzinhu que eu nunca quero perde...amo mtoo mto ele
uma ftinhuuu do meu principe s2
bom e isso depois volto pra faze post novo bjosbjosbjos( ps..a fto ta grande assim pq ele que si mostrar por causa das tatuagens hehehe)..ele e tatuador fez minhas 8 tatuagens hehehe..logo mais tem post sobre tattoos bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário