quinta-feira, 25 de setembro de 2014

News..

Hey Kids..!!!!

oi pessoas ..ou sei la espero que ninguem  visite esse cantinho porque é onde eu posso contar tudooooooooooooo sem me preoculpar com represarias bom são (14:12 do dia 25/09/2014) e eu to aqui pra contar umas novidades ruins outras até boas mais a maioria ruim como é de praxe na minha vida :/ descubri uma coisa feia da minha  mãe eu to de  boca aberta até agora eu não sei se si eu tenho coragem de contar mais ok...vamos la

1-MINHA MÃE ANDA CHEIRANDO COCAINA T.T
triste não é? sim eu to aqui sem saber oque fazer como você age quando descobre uma coisa dessa??? briga?apoia?..oque se faz nesses casos afinal é sua mãe quero apoia mais meu primeiro intuito é ficar sem falar com ela ..dai você pergunta porque parou de falar com ela si quando oque você deveria fazer é falar com ela e apoiar ..por um simples motivo o ser humano só aprende quando tem que passar por coisas dificeis uma vez em um filme  chamado CONSTANTINE um anjo mestiço disse:- o ser humano só aprende atravez da dor e quão nobre pode ser o ser humano em meio a dificuldade pra ser sincera acredito nisso avisar ..não adianta por mais que seja duro só aprende quando algo de ruim  acontece eu não to mais falando com ela mais é pra ela ver o quanto isso me chateou e que eu não apoio isso  ela é bem adulta pra  saber oque faz e ela sabe o quanto isso é mal e prejudica a saude dela...no ma exemplo dela eu aprendo a não fazer igual hoje eu não bebo nenhum tipo de alcool por conta do mal exemplo que minha mãe me deu ela bebia muito ficava agressiva e brigava de faca com meu ex-padrasto e dai eu e meu irmão viamos isso ficavamos assustado e isso é uma coisa que eu não quero pra minha vida hoje eu não bebo sou limpa de vicios ...


2-VOU DEFINITIVAMENTE EMBORA PRA SANTA CATARINA   (gif do mike pra deixar mais bunito o post)
pois é agora é oficial ja pedi minhas contas no serviço minha casa ja ta toda desmontada minha familia vai na frente eu vou atras pra poder comprir o aviso previo no serviço vou ir ficando na casa da minha tia enquanto isso to meio triste de deixar meu emprego e meus amigos mais acho que sair dessa cidade depois daquilo que eu descobrir acima acho mais que necessario esse lugar ta influenciando muito mal a  minha familia influenciando minha mãe meu irmão oque pode fazer comigo ?? ou com a minha irmãzinha menor? muita coisa ruim isso não é lugar pra se criar seus filhos e ter uma familia não é ..então eu vou .vou e vou feliz deixando toda essa vida de merda na praia grande para uma nova vida feliz e melhor ...eu espero...


3- Só :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário