quarta-feira, 3 de setembro de 2014

4 Meses Longos depois....

4 meses se passaram depois do ultimo post oque mudou na minha vida NADA ainda continuo como opção do Luan a frequencia dele aqui em casa ta cada vez mais e mais menor da ultima vez disse que ele só vinha dia de segunda agora nem mais isso nem segunda mais  vem me ver só vem quando eu o procuro quando reclamo da falta que ele faz ai ele vem pra mim me trazendo uma migalha de afeto e carinho ..todo mundo me dizendo fernanda larga dele deixa de ser boba poderia estar pegando ficando com um monte de carinha bacana que realmente ia gostar de ficar com uma menina como você não fica ai perdendo teu tempo  ...e vocês acham que eu discordo nãoo! eu não discordo eu realmente acho que amor não si mendinga pois isso si tem ..tem! si não tem realmente não tem  dai você me pergunta oque tu ainda faz com ele ...a resposta é simples NÃO SEI .. na verdade acho que é medo ..medo de largar meu bote salva vidas e acabar me afogando medo de entrar na mesma depressão que eu me encontrava antes dele chegar na minha vida eu queria poder substituir numa boa mais o luan na minha vida é alguem que tem lugar e pra tirar é dificil ..querendo ou não eu estava pessima antes dele chegar e ao chegar me tirou de um poço que pra mim não tinha luz tenho medo de voltar pra esse poço é isso que o luan me representa segurança mais é uma segurança que ta me deixando muito chateada eu to sendo fiel a ele não to ficando com mais ninguem (sim eu sei que você me achou uma otario pois si você ja leu outros posts sobre o luan sabe que há uma namorada na vida dele )sim eu sei é idiota mais apesar de ter traido ele com o higor eu realmente não consigo fazer isso com o luan denovo pode aparecer mil caras eu não consigo miais ve si da ele nunca aparecer mais pra ficar comigo  ve uma vez na semana depois só vou ver ele denovo sabe-se la quando aii eu naõ sei mais oque fazer eu to esperando meu coração bater forte por alguem denovo ...mais vai ser complicado eu não to dando chance pra nada nem ninguem falando em chance meu ex namorado ta atras de mim pra mim poder voltar com ele na moral si não fosse o luan eu ia ficar com ele denovo entre outros caras que tem aparecido pra mim pegar e eu aqui sendo fiel a ele sem saber o porque AAAAAAAAAA QUE SACOOOOO VELHO!!!!!!!

Bom eu ia dividir esse post em duas parte mais não vou fazer bom surgiu uma oportunidade bem legal de eu sair de São paulo e ir morar em Santa catarina minha mãe ta namorando um catarina que quer levar nos pra la até final do ano e pra falar a verdade eu to bem animada quero ir ia recomeçar minha vida do zero conhecer novas pessoas quem sabe não ta la o cara que eu tanto tenho esperado eu tenho quase que certeza que meu futuro não si encontra aqui na praia grande que eu to aqui de passagem até tudo ficar pronto pra minha chegada é isso que eu acredito pode parecer idiota mais é isso que eu penso meu futuro não se encontra aqui eu rezo a deus para que de tudo certo pra mim e minha familia quanto a emprego não tenho oque reclamar eu to trabalho muitoooooo  mais to bem financeiramente falando não me falta dinheiro hehe  bom tem muitas outras coisa que ainda ficaram por contar mais em geral é isso #PARTIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário