terça-feira, 1 de abril de 2014

HIGOR !!!

Oi pessoinhas mais uma vez aqui pra contar sobre a minha vida ...bom de uns tempo pra cá tem passado um furacão mais um furacão bom (finalmente)no ultimo post disse que tava em uma situaçao complicada com um garoto que tinha namorada pois é a situação depois desse post mudou um pouco eu conheci um cara no meu trabalho que trabalha em outro periodo super lindinho(como na foto) eu ficava olhando sempre pra ele (isso ainda ficando com o LUAN meu ficante do ultimo post) mais até então só isso mesmo eu olhava pra ele dai eu sempre comentava com os outros garçons que ele era lindoe  tal dai um dos garçons pediu meu telefone pra dar ele mais eu não quis dar porque como eu diss eestava ficando com o luan e não ia ficar com outra pessoa apesar daquela situação de eu estar sendo a outra eu não passei então ele veio buscar *- hsuahs de começo eu não ia passar ele pediu meu telefone eu disse então eu não posso eu to ficando com uma pessoa que eu gosto muito dai ele fez uma carinha linda de tipo aaaaa faze oque né :/ dai eu vi a cara dele e resolvi passar mais logo depois me bateu o remorso fiquei triste meio com vontade que ele não me ligasse por culpa sabe de estar com um e ficar com outro liguei para meu amigo do peito MOISES contei a situação ele me encorajou a sair com esse menino porque ele sabia da situação que eu tava vivendo com o luan então porque ele me encorajou eu fui.. olha posso dizer pra você uma coisa enquanto eu estava no encontro com o higor eu esqueci de verdade o luan nem lembrava que ele existia nesse dia tambêm fui roubada ¬¬ fiquei tão feliz do lado do igor que nesse mesmo dia estava disposta a terminar com o luan não tava mais aguentando ser a segunda estar sempre escondido das pessoas não tava aguentando mais aquela situação ( sim eu gostava do luan mais eu não queria aquilo pra mim)...só que nesse dia luan tinha ido viajar pra recife dai eu achie que não iria ve-lo por um mês quando foi uma 1:30 da madrugada digamos que da mesma noite eis que me aparece no portão luan eu me gelei na hora fique nervosa não conseguia nem abrir o portão direito dai começei a chorar e contei pra ele que havia ficado com outra pessoa estando com ele ..ele me abraçou disse que estava tudo bem mais que não poderia mais ficar comigo ele entrou em casa na hora pensei aaa vai ficar tudo bem agente não vai terminar quero fica
r com ele cheguei até dizer que o amava mais disse aquilo no momento de desespero culpa raiva tudo junto não era uma coisa real eu acho foi mais do momento...conversamos ele disse que não queria mais bom eu posso dizer que ele polpou meu trabalho isso tudo aconteceu no dia 24 dias depois eu continuei saindo com o higor eis que no dia 28 de março ele me pedi em namoro *------* eu aceitei claro sei la com o higor é uma quimica estranha eu gosto de estar com ele olhar pra ele as vezes ele para meia hora e fica me olhando quando acha que eu não estou olhando e fica olhando sentindo meu perfume dai solta certas frases que me derretem tipo "promete pra mim que nunca vai sair do meu lado " ou "eu te amo minha vida" pra resumir eu to feliz com medo pra caralho que não de certo dinovo e eu acabe sozinha dinovo em depressão como que eu fiquei com o leno rezo a DEUS que não permita que eu me decepcione dinovo amém gente é isso pra resumir to feliz e espero que eu continue assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário