sábado, 12 de abril de 2014

Caindo do cavalo dinovo....


Pois é como sempre a vida me dando uma rasteira queria agradecer por tudoo vida valeu mesmo adoro quando acontece isso ta virando rotina né??haha valeuww T.T pois mais uma vez estou aqui pra chorar as pitanga sabe o HIGOR???então a rasteira que vou tomar é dele ainda não tomei mais é quase certo eu ele vivendo uma conto de fadas até terça-feira de manhã dai sumiu não tive mais noticias não ia me buscar no trabalho me deixou esperando um monti de vez fiquei com raiva claro mais depois que passou a raiva começei a estranhar tal sumiço ele não atendia minhas ligaçoes só me respondia mensagens até ai ele não vinha me ver cada vez mais estranho quando foi hoje 11/04/2014 resolvo ligar pra ele ee surpresaaa ele não me atende dinovooooo ...ta dai eu mando uma mensagem assim

FERNANDA:Que merda oque ta acontecendo contigo não me responde ais nem me atende pow si você não quer mais ficar comigo pelo menos tenha a decencia de me dizer não ficar fugindo so  ta me magoando fazendo isso T.T

HIGOR:Eu não fui ti ver ainda porque eu não pude me desculpa....eu estou indo pra são paulo segunda feira eu vou na sua casa me desculpa eu tambêm estou magoado me perdoa estou tendo que resolver algumas coisas e tenho que te manter longe de mim.. me desculpa me deculpa de verdade

FERNANDA:Mô por favor vem me ver hoje quero saber oque ta acontecendo por favor T.T depois que eu sair daqui (trabalho) eu posso ti ligar???

HIGOR:Eu não vou estar na PG(minha cidade)..me desculpa segunda eu vou na sua casa não quero mais te magoar você não merece sofrer você é muito esforçada e uma mulher maravilhosa 

FERNANDA:Maisvocê não ta me fazendo sofrer so ta me fazendo feliz porque você  ta falando essas coisas???

HIGOR:Eu estou te magoando agora por favor me perdoa ,mas eu não posso falar sobre isso por mensagem segunda feira eu vou na sua casa e converso com você

FERNANDA:T.T ta bom como queira mô aconteça oque acontecer te amo muitooooo T.T

HIGOR:Me perdoa obrigado por tudo..



Ok depois que eu limpei minhas lagrimas que cairam enquanto eu trabalhava eis que um dos garçons fala pro outro na minha frente

GARÇON1:Já falou pra ela

GARÇON2:Fala oque ta louco tem nada pra falar

obs..os dois garçons conhecem o higor pois agente trabalhava junto e o garçon numero2 é muito amigo do higor

ok...depois de questionar sem sucesso sobre isso  não consegui nada um tempo depois parei o garçon1 e perguntei a ele oque era que tinham pra me conta dai ele resitou mais emfim soltou


O GARÇON NUMERO 2 FALOU QUE O HIGOR TINHA VOLTADO COM O A EX-NAMORADA ...

eis que meu mundo caiu  eu sinceramente não acreditei e não acredito até agora quero muito que chegue logo essa bendita segunda feira quero saber enfim a verdade e levar esse pé na bunda logo T.T(mais uma vez)   VALEUUUU VIDAAAA MAIS UMA VEZZZ TA SI SUPERANDO CADA DIA MAIS EM ;) AGORA VOU PASSAR A VERGONHA DE TIRAR O STATUS DO FACEBOOK NAMORANDO NÃO MAIS VALEUW CONTINUE ASSIM ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário