quinta-feira, 14 de março de 2013

Como assim looora ??


OIIIIIIIIIII ....meninassss to loiraa na vdd quasee ta mais pra mel ou algoo do tipooo ...  :o...conseguii saii da porra do pretoo e foi por puro acidente aiiii como eu to felizz em olha no espelho e num ver aquele preto de merda aquele preto triste q me dava enjoo...foi com muitaaaaaa sortee q eu conseguii saii na vdd foi um acidente q deu super certoo acidente esse q eu nao recomendo pq si deu certo em mim pode nao dar certo em vcss....buenoo eu fui inventa de descolori meu cabelo pra deixa loiroo e pinta de azull ia faze umas californias coloridass so q a jegue akie nao fez direito e eu descolorii meu cabelo fiko elastico ..   :s ... abriuu coloridoo sabe uma parte bem loiro outra parte meio mel outra parte escura daii fikei numa vontade de ver como ia fica  ja com o tonalizante azul no cabelo bueno resultadoo apagoooo completamente o loiroo q tava o azul fiko com uma cara de preto azuladoo q meuu delss :S fikei num odioo cabelo fiko parecendo recem tingindo de preto e fora q as ponta detonoooo por causa das descoloraçaoo....e mais um trabalhoo mal feitooo q nao deu em ndaa ..eu fiz videos de quando eu tava descolorindoo fiko mto bom o video mais como o resultado nao foi o esperadoo nem posteyy maiss aii vai uns print de eu fazendoo a cagada q deu certooo....
 buenooo..cabelo descoloridoo cagadooo totallll.... :T   tonalizante passadooo hora d lava seca alisa e ver como fikoo e num e q fikoo uma merda  :) ... pra variaa pontas horriveis cara de cabeloo maltratadoo aiii so deus naquele meu cabelooo...segue uma ftoo da merda q fikooo
da pra ver o quanto fiko feioo????.....um verdadeiro lixoo pontas feias coloridoo litelmente umas parte azul outras meioo chocolate dai eu takei peto azuladoo por cima pra arruma o coloridoo q fikoo pq fikoo uma verdadeira bostaaa.....e dai começei a hidratar bastante e com cada lavagem o tonalizante foi saindoo e a chapinha e o sol ta cuidando de clarear de novo oq o tonalizante apagoo mais o bom e q agora esse loiro mel ta ficando uniforme sabe uma coisa decente uma californiana de vdd ainda tem umas partes q tao quebrandoo nas pontas por causa da cor q ta ficando claroo mais to tratando de cuidar pra nao ficar feiooo...agora e so amores nunk mais pinto cabelo de preto na vidaa ja era a era de preto na minha vidaa e vo cada vez deixando mais loiro ate fika uma coisa bunitaaa mais preto nunk mais fikei mtos anos escrava do preto agr posso dizer eu so uma ex-morenaa ^^ .....qm ta no preto e qr sair cuidadooooo si nao o cabeloo caiiii  preto e uma sentença e uma bençaoo pq com o preto vc parece ter o cabelo melhor cuidado mais e uma merda pra sair desse qm e morena aii sabe do que eu to falandoo ...buenoo e isso espero q tenhao gostado do post de hj quis sair da depre de sempre e conta algoo q pode ajuda ou naoo muitas aiii ..bjos amores ate a proximaa :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário