domingo, 12 de maio de 2013

7 meses depois....

Resumoooo de 7 meses bom como foii????
cheioss de altos e baixos mais baixos que altos alias quase nao teve altos mais
e como vc ta??
to bem to do jeitoo que tenho que estar

Ainda triste??
N
Feliz?
N
apaixonada?
N
pretende ficar?
N
esqueceu?
N
trabalho
S e S
amigos?
N e S
saudade?
S
remorso/culpa?
S
feliz por ele?
S
por vc?
N
DEUS?
apoio,alicerce,minha base....

RESUMO
bom acho que pode passar 7 meses8,9 1 ano 50 anos e eu vo continuar lembrando d tdoo com carinhoo e mto amor uma coisa eu tenho certeza e demoro pra eu me tocar mais disso eu nao tenho duvida ...foi o plano de Deus na minha vida e tenho certeza que de mim ele nao esqueceu..e comigo ele percorre todo esse caminho amargoo me carregandoo quando precisoo me apoiandoo nessa travesia dificill...Deus esta comigo e e isso q importa mais nda..AMEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário