sábado, 29 de setembro de 2012

Volteiiiiiiii

buenas noches miossss ..to de volta pra desculparme pela falta aqui com o blog..mais e que tava dando preguiça de posta e tals e bem capaz que de dinovo nao deixem de me visitar sempre por mais que eu esteja com preguiça e bom saber que tem tantos que me visitam ^^ bom vcs notaram a cara nova do blog o banner foi 100% feito por mim..sou designer pra quem nao sabe...aconteceu tantas coisas na minha vida que seria preciso uns cinco blogs so pra escreve bom mais ..vo conta pelo fato que passei a umas duas semanas atras..ouve um temporal feio akie em casa..puts so sei que eu nunca passei por medo maior na minha....começo as 20 hrs da noite primeiro um vento mtooooooo fort depois a chuva mtoooo fort ai chuva com vento ate ai normal... so que a chuva ta forte de mais e o vento tava quase levando tudo de tao forte...e raios que caia a toda hora ate esse ponto eu tava axando graça que como vcs sabem eu so de sampa e la em sampa o pior que acontece sao as enchentes mais nunca deu temporal la entao eu tava axando graça mais dai ficamo no escuro a luz si foi e a agua tbm dai ouvimo um burolo mto alto como si tivesse caido uma pedra bem grande no telhado..e logo a sogra fala e pedra e dai era era pedra de granizo umas pedras do tamanho de bolas de futebol..agente so ouvia as telhas quebrando e os vidros das janelas estilhaçando e logo o irmao do leno mando agente corre pra debaixo da mesa agente foi tudo a sogra pego a fto do falecido marido dela e fico pedindo pra ele protege e pego a santa e começo a reza pedi pra podege e eu desisperada chorando nao sabia oque faze..e a agua que entrava em casa pelo teto molho todo em casa tanto cama como computadores notebook minha camera de mil e 500 pila molho tbm e a vizinhança tudo escuro dai as pedras duram axo que uns 5 min foi tempo suficiente pra quebra todas as telhas o teto so nao veio a baixo q durou poco tempo os granizo mais alguns minutos  e ja era o teto....mas graças a deus nao deu nda temo tudo bem ^^ e sao e salvo nunca mais quero passa por isso deus proteja me 

bom vo posta algumas fts que eu tirei no dia seguinte do temporal com  a minha camera que tinha funcionado apos ter molhado maior milagre







 
Bom gentalha e isso mesmo bjs bjs


Nenhum comentário:

Postar um comentário